PREFEITURA DE CUITÉ PAGA SALÁRIOS ATRASADOS DA GESTÃO ANTERIOR

Na véspera de feriado de Tiradentes o prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PSL), anunciou mais uma parcela do pagamento do salário de Dezembro de 2016 em atraso.


O pagamento dos salários do funcionalismo municipal tem sido uma das prioridades da nova gestão, segundo o Prefeito, que herdou uma divida com a folha. 

O pagamento do salário do mês de Maio/2017 permanece inalterado dentro do calendário no mês trabalhado.  

Nos seus  quatro meses de gestão o prefeito tem envidado esforços para equilibrar as finanças do município para que funcionem os serviços básicos de saúde, programas sociais, limpeza urbana e segurança hídrica. 

  O atraso com funcionalismo deixado pela gestão anterior  correspondem às pastas de infraestrutura, assistência social, secretaria de saúde ,  conselho tutelar , aposentados e pensionistas do IMPSEC. Por conta da situação financeira que foi encontrada a prefeitura, esses pagamentos foram parcelados pela atual gestão e até o momento tem sido honrado o acordo. 

A gestão anterior  deixou pelo menos 207 servidores sem receber salários do mês de Dezembro /2016, em  contrapartida  pagou aos seus secretários que em sua maioria eram da ala do nepotismo. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. e aí secretaria de cultura?!!!

    de olho no nível do são joão esse ano hein?!!!

    afinal são 20 anos de arraial da serra... ta na hora de mudar esse nome

    esperamos um evento de alto nível


    vamos colocar cuité entre os maiores eventos juninos da paraíba

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que será o maior, o mais organizado, o mais bonito, o mais estruturado e o mais atrativo da história de cuité

    ResponderExcluir
  3. ARRAIAL DA SERRA NÃO, E SIM SÃO JOÃO DA SERRA

    NOME NOVO, TUDO NOVO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.