SENADOR CÁSSIO MAIS PRÓXIMO DA LINHA SUCESSÓRIA PARA ASSUMIR PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) que faz parte do time da lista de fachin assumiu novamente interinamente a presidência do senado federal após o desmaio e ter sido internado em UTI o presidente Eunício de Oliveira (PMDB-CE).


Segundo o boletim médico o quadro do presidente do senado Eunício é estável, com a licença médica de Eunício o senador paraibano Cássio Rodrigues da Cunha Lima se aproxima mais ainda da linha de sucessão presidencial. 

O senador Cássio era um nome dos tucanos para disputar as eleições de 2018 para presidência, seu nome naufragou após o senador paraibano aparecer na lista de Fachin acusado de caixa 2.

Com vários nomes envolvidos e citados no lava jato , quem tem ganhado asas  dentro do ninho tucano é o prefeito de São Paulo ,  João Dória.  Com bom  marketing o prefeito vêm desbancado velhos tucanos e a cada dia sua gestão tem ganhado simpatia da opinião pública. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.