domingo, 23 de abril de 2017

VEREADORA DA CAPITAL MIRA EM BUBA PARA GOVERNADOR NA INTENÇÃO DELE DISPUTAR A DEPUTADO FEDERAL

A vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos (PSB) não perde a oportunidade na mídia para sair em defesa pelo nome de Buba Germano na majoritária em 2018.  Só  faltou combinar com os russos , mas se for perguntada quem deve ser o nome para governador a resposta será Buba. 


Para alguns só pode ser piada na política de políticos, uma sátira! Porém a vereadora não está brincando ela foi apoiada por Rubens Germano (Buba) nas eleições de 2016 em João Pessoa, nada mais justo que defender um nome do deputado silenciado que comanda a pasta de articulação política para majoritária. 

A vereadora sempre destaca em entrevistas que Buba Germano tem experiência pública comprovada no executivo e legislativo.  Na verdade tudo não passa de uma velha estratégia política, estadualizar o nome para ser candidato a deputado federal. 


 No judiciário o então prefeito chegou a ter mandato cassado em Picuí pelo TRE-PB em razão de irregularidades na prestação de contas de campanha ( suposto caixa 2),  o ex-tucano Buba recorreu e contratou  Michel Saliba  um dos melhores advogados eleitoral do pais e reverteu a decisão do Tribunal Regional Eleitoral.

Buba presidiu por bastante tempo a FAMUP e ainda a mantém sobre sua batuta ,   liderança politica comprovada foi  coloca em dúvida nas eleições municipais , quando não conseguiu eleger seu irmão para prefeito de Picuí , amargando uma derrota acachapante perdendo as eleições para um candidato do PT único prefeito  petista eleito na Paraíba em 2016.  Um olho no peixe e outro no gato , o deputado licenciado Buba deve estudar a viabilidade do seu nome para deputado federal com nome da sua esposa para voltar a assembléia em 2018. 


Show comments
Hide comments

3 comentários:

  1. Tá repreendido!!!!! O cara é tão fraco, que não elege o próprio irmão para prefeito na sua cidade!!!eu particularmente, votaria em Gabirao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lezeira esse comentário!!!

      é candidato quem pode, vota quem quer!!

      Excluir
  2. Tem o apoio e o respeito de todos os cidadãos da região do Curimatau e Seridó PB, um homem de nossa terra, devemos defender e apoiar. E não vigaristas/forasteiros de outras bandas por aí que alguns políticos da região "apoiam" vendendo a preço de banana, à "boiada". Cadê RICARDO MARCELO? MANÉ JR? OLENKA? O FII DE CÁSSIO? Aparecerão ano que vem, p tirar fotos e tomar cachaça com meia dúzia de baboes. Buba e Ricardo Coutinho, esses sim trabalharam muito por nossa região, só não vê quem não quer! 40 bjs!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.