VEREADORA DA CAPITAL MIRA EM BUBA PARA GOVERNADOR NA INTENÇÃO DELE DISPUTAR A DEPUTADO FEDERAL

A vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos (PSB) não perde a oportunidade na mídia para sair em defesa pelo nome de Buba Germano na majoritária em 2018.  Só  faltou combinar com os russos , mas se for perguntada quem deve ser o nome para governador a resposta será Buba. 


Para alguns só pode ser piada na política de políticos, uma sátira! Porém a vereadora não está brincando ela foi apoiada por Rubens Germano (Buba) nas eleições de 2016 em João Pessoa, nada mais justo que defender um nome do deputado silenciado que comanda a pasta de articulação política para majoritária. 

A vereadora sempre destaca em entrevistas que Buba Germano tem experiência pública comprovada no executivo e legislativo.  Na verdade tudo não passa de uma velha estratégia política, estadualizar o nome para ser candidato a deputado federal. 


 No judiciário o então prefeito chegou a ter mandato cassado em Picuí pelo TRE-PB em razão de irregularidades na prestação de contas de campanha ( suposto caixa 2),  o ex-tucano Buba recorreu e contratou  Michel Saliba  um dos melhores advogados eleitoral do pais e reverteu a decisão do Tribunal Regional Eleitoral.

Buba presidiu por bastante tempo a FAMUP e ainda a mantém sobre sua batuta ,   liderança politica comprovada foi  coloca em dúvida nas eleições municipais , quando não conseguiu eleger seu irmão para prefeito de Picuí , amargando uma derrota acachapante perdendo as eleições para um candidato do PT único prefeito  petista eleito na Paraíba em 2016.  Um olho no peixe e outro no gato , o deputado licenciado Buba deve estudar a viabilidade do seu nome para deputado federal com nome da sua esposa para voltar a assembléia em 2018. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Tá repreendido!!!!! O cara é tão fraco, que não elege o próprio irmão para prefeito na sua cidade!!!eu particularmente, votaria em Gabirao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lezeira esse comentário!!!

      é candidato quem pode, vota quem quer!!

      Excluir
  2. Tem o apoio e o respeito de todos os cidadãos da região do Curimatau e Seridó PB, um homem de nossa terra, devemos defender e apoiar. E não vigaristas/forasteiros de outras bandas por aí que alguns políticos da região "apoiam" vendendo a preço de banana, à "boiada". Cadê RICARDO MARCELO? MANÉ JR? OLENKA? O FII DE CÁSSIO? Aparecerão ano que vem, p tirar fotos e tomar cachaça com meia dúzia de baboes. Buba e Ricardo Coutinho, esses sim trabalharam muito por nossa região, só não vê quem não quer! 40 bjs!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.