ACIDENTE ENTRE MOTOCICLISTAS EM CUITÉ , MOBILIZA TRÊS AMBULÂNCIAS E CARRO PARTICULAR.

Um acidente no início da tarde desta sexta-feira(26) em Cuité envolvendo motociclistas  mobilizou  ambulâncias  e carro particular para prestar socorro até o Hospital Municipal da cidade.

Uma ambulância da prefeitura de Cuité atendeu a primeira vitima e deixou outra imobilizada para proceder ao transporte da mesma, um proprietário de veiculo particular se ofereceu a levar a vitima que já se encontrava na maca até o hospital, procedimento irregular.

Após a regulação das ambulâncias do Samu de Barra de Santa Rosa e Nova Floresta, as vitimas foram encaminhadas para o Hospital de Traumas de Campina Grande, uma delas com fratura exposta.

A ambulância do SAMU de Cuité se encontra em Campina Grande para revisão, outra ambulância sem condições de recuperação deixada pela administração anterior se encontra parada na base.  Esta semana o prefeito adquiriu novos equipamentos para o SAMU de Cuité entre eles nova maca, o prefeito busca recursos para adquirir uma nova ambulância para o município.

Na imagem acima com transporte de uma das vitimas do acidente com motos, outra irregularidade um moto-taxista transporta uma passageira sem capacete.  O mês de maio é realizado a campanha do Maio Amarelo por atenção a vida e redução de acidentes , em Cuité e região os índices continuam alarmantes.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.