sexta-feira, 26 de maio de 2017

ACIDENTE ENTRE MOTOCICLISTAS EM CUITÉ , MOBILIZA TRÊS AMBULÂNCIAS E CARRO PARTICULAR.

Um acidente no início da tarde desta sexta-feira(26) em Cuité envolvendo motociclistas  mobilizou  ambulâncias  e carro particular para prestar socorro até o Hospital Municipal da cidade.

Uma ambulância da prefeitura de Cuité atendeu a primeira vitima e deixou outra imobilizada para proceder ao transporte da mesma, um proprietário de veiculo particular se ofereceu a levar a vitima que já se encontrava na maca até o hospital, procedimento irregular.

Após a regulação das ambulâncias do Samu de Barra de Santa Rosa e Nova Floresta, as vitimas foram encaminhadas para o Hospital de Traumas de Campina Grande, uma delas com fratura exposta.

A ambulância do SAMU de Cuité se encontra em Campina Grande para revisão, outra ambulância sem condições de recuperação deixada pela administração anterior se encontra parada na base.  Esta semana o prefeito adquiriu novos equipamentos para o SAMU de Cuité entre eles nova maca, o prefeito busca recursos para adquirir uma nova ambulância para o município.

Na imagem acima com transporte de uma das vitimas do acidente com motos, outra irregularidade um moto-taxista transporta uma passageira sem capacete.  O mês de maio é realizado a campanha do Maio Amarelo por atenção a vida e redução de acidentes , em Cuité e região os índices continuam alarmantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.