sábado, 13 de maio de 2017

ATAQUE AO BANCO : EX-PREFEITO BADO ESQUECEU DE PARABENIZAR A POLICIA

O ataque ao Bradesco na madruga da quinta-feira (11) em Cuité foi mais uma ação de bandidos a instituições financeiras no Brasil.Os banqueiros  apenas preocupados com os seus lucros deixam a população como reféns dos ataques.  Na seara política do quanto pior melhor não faltam criticas de seus opositores, porém não parabeniza  quando uma operação da Policia é exitosa.


O TC Galvão, comandante do 9° Batalhão em Cuité destacou que a reação contra os bandidos foi bem sucedida  e bastante cautelosa em razão dos  reféns. Segundo o TC Galvão a  Segurança Pública do Estado da Paraíba tem realizado mais prisões e apreensões nesta modalidade de assalto do que o Estado de São Paulo.   

O ex-prefeito de Cuité Bado Venâncio foi muito infeliz em apenas tecer criticas, usando as redes sociais  “Um absurdo, logo hoje, dia da visita do Governador Ricardo Coutinho a nossa região. Cadê a segurança Governador.” Disparou .

Ainda na postagem de Bado faltou a interrogação e depois postar os parabéns. Por azar dele e  bem da população  a ação da Policia foi rápida com resultado de prisões de suspeitos, apreensões de armas e materiais usados para explosão.

Outrora então deputado no uso da tribuna da Assembleia, Bado não mencionou nenhuma defesa pela manutenção do Batalhão de Policia em Cuité, teve oportunidade e não o fez em razão de ser aliado de Cássio a quem ele (Bado) atribuía como responsável da Lei que tira o Batalhão de Cuité. 

Enquanto o prefeito de Cuité, Charles tem melhorado a iluminação pública para melhorar a segurança e tem envidado esforços para criar o Conselho Municipal de Segurança  ,assim  contribuir para reduzir a violência urbana.  

A operação da policia para prender os bandidos envolveu a tropa da PM para combater as quadrilhas de ações contra bancos no estado, bem como o helicóptero acauã que atua no combate a criminalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.