ATAQUE AO BANCO : EX-PREFEITO BADO ESQUECEU DE PARABENIZAR A POLICIA

O ataque ao Bradesco na madruga da quinta-feira (11) em Cuité foi mais uma ação de bandidos a instituições financeiras no Brasil.Os banqueiros  apenas preocupados com os seus lucros deixam a população como reféns dos ataques.  Na seara política do quanto pior melhor não faltam criticas de seus opositores, porém não parabeniza  quando uma operação da Policia é exitosa.


O TC Galvão, comandante do 9° Batalhão em Cuité destacou que a reação contra os bandidos foi bem sucedida  e bastante cautelosa em razão dos  reféns. Segundo o TC Galvão a  Segurança Pública do Estado da Paraíba tem realizado mais prisões e apreensões nesta modalidade de assalto do que o Estado de São Paulo.   

O ex-prefeito de Cuité Bado Venâncio foi muito infeliz em apenas tecer criticas, usando as redes sociais  “Um absurdo, logo hoje, dia da visita do Governador Ricardo Coutinho a nossa região. Cadê a segurança Governador.” Disparou .

Ainda na postagem de Bado faltou a interrogação e depois postar os parabéns. Por azar dele e  bem da população  a ação da Policia foi rápida com resultado de prisões de suspeitos, apreensões de armas e materiais usados para explosão.

Outrora então deputado no uso da tribuna da Assembleia, Bado não mencionou nenhuma defesa pela manutenção do Batalhão de Policia em Cuité, teve oportunidade e não o fez em razão de ser aliado de Cássio a quem ele (Bado) atribuía como responsável da Lei que tira o Batalhão de Cuité. 

Enquanto o prefeito de Cuité, Charles tem melhorado a iluminação pública para melhorar a segurança e tem envidado esforços para criar o Conselho Municipal de Segurança  ,assim  contribuir para reduzir a violência urbana.  

A operação da policia para prender os bandidos envolveu a tropa da PM para combater as quadrilhas de ações contra bancos no estado, bem como o helicóptero acauã que atua no combate a criminalidade. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.