AZULÃO DE CUITÉ , BEM PRÓXIMO DO APOSENTO .

O prefeito de Cuité Charles Camaraense (PSL/Livres) garantiu que em breve anunciará a aquisição de um novo ônibus para o transporte de alunos universitários.
 A novela que envolve ônibus para este fim, tem causado polêmica na região do Curimataú e Seridó Paraibano.

Em Picuí depois de constantes defeitos mecânicos no ônibus que transporta os estudantes universitários , o atual prefeito Olivânio Remígio (PT) resolveu licitar e alugar um veiculo com melhores condições de transporte. Os seus oponentes criticaram a locação, segundo eles daria para comprar um veiculo ao invés de alugar. 

Na princesinha do Curimataú, Nova Floresta a polêmica gerou em torno da cobrança do transporte de estudantes universitários. Em Cuité o famoso Azulão que vivia mais em oficina do que nas estradas finalmente deverá ser substituído, o veiculo ganhará "meia aposentadoria " e ainda será aproveitado em nova linha. 

Não deixando de olhar para o retrovisor, não tão distante a ex-prefeita de Cuité  Euda Fabiana foi acusada por opositores de usar 1 milhão de reais de uma só vez em um dia nos momentos finais de entregar o mandato, dinheiro que daria para comprar pelo menos 10 ônibus em bom estado de uso e ainda ter deixado  salários e precatórios em dia. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.