quinta-feira, 18 de maio de 2017

AZULÃO DE CUITÉ , BEM PRÓXIMO DO APOSENTO .

O prefeito de Cuité Charles Camaraense (PSL/Livres) garantiu que em breve anunciará a aquisição de um novo ônibus para o transporte de alunos universitários.
 A novela que envolve ônibus para este fim, tem causado polêmica na região do Curimataú e Seridó Paraibano.

Em Picuí depois de constantes defeitos mecânicos no ônibus que transporta os estudantes universitários , o atual prefeito Olivânio Remígio (PT) resolveu licitar e alugar um veiculo com melhores condições de transporte. Os seus oponentes criticaram a locação, segundo eles daria para comprar um veiculo ao invés de alugar. 

Na princesinha do Curimataú, Nova Floresta a polêmica gerou em torno da cobrança do transporte de estudantes universitários. Em Cuité o famoso Azulão que vivia mais em oficina do que nas estradas finalmente deverá ser substituído, o veiculo ganhará "meia aposentadoria " e ainda será aproveitado em nova linha. 

Não deixando de olhar para o retrovisor, não tão distante a ex-prefeita de Cuité  Euda Fabiana foi acusada por opositores de usar 1 milhão de reais de uma só vez em um dia nos momentos finais de entregar o mandato, dinheiro que daria para comprar pelo menos 10 ônibus em bom estado de uso e ainda ter deixado  salários e precatórios em dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.