sábado, 27 de maio de 2017

CRIANÇA TEM PÉ AMPUTADO , APÓS ACIDENTE DE MOTO EM CUITÉ

Uma criança, de apenas sete anos, que sofreu um acidente entre motos na cidade de Cuité passou por cirurgia e teve pé amputado. É comum em Cuité uma moto ser conduzida por um motociclista com  dois ou até três passageiros, sem capacetes.  


Falta fiscalização, onde estão as autoridades competentes?  Falta sensibilidade da POPULAÇÃO  . O acidente do inicio da tarde de ontem, sexta-feira (26), mobilizou várias ambulâncias. Faltou e faltaram ambulâncias para atender tantos acidentes, a discussão gira em torno de “Ambulâncias” e não se discuti a maior causa “Acidentes” como reduzir?

Acidentes de trânsito são a 9ª maior causa de mortes no mundo, são 3.000 vidas perdidas. Somente no Brasil as estatísticas apontam pelo menos 50 mil mortes por ano, uma verdadeira guerra civil. 

Neste último acidente em Cuité, colisão entre motos, segundo apurou o blog alunos de uma escola estaria pilotando moto sem uso de capacetes e sofreram escoriações. O impacto maior ocorreu na outra motocicleta onde deixou mãe e filho gravemente feridos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.