sábado, 20 de maio de 2017

CUITEENSE TÁRCIO PESSOA TEM NOVO DESAFIO PELA FRENTE , QUAL SERÁ ?

Convites não lhes falta pelo Portfólio na vida pública , ex-secretário de Estado Tárcio Pessoa tem pela frente mais um grande desafio, assumir mais um cargo público nesse nebuloso cenário econômico atual? 



Nasceu para enfrentar desafios com sua intelectualidade no mundo financeiro tem em suas mãos de criar condições e incentivos para repetir em outro estado o sucesso que obteve nas pastas do Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças na Paraíba. 

Na última sexta-feira (19) Tárcio Pessoa foi exonerado da diretoria de Finanças do TJPB e um novo desafio espera pelo honrado Cuiteense, qual será esse desafio? 

Capacidade técnica comprovada acumulou pastas no Governo do Estado da Paraíba onde o gráfico apontou equilíbrio financeiro. Uma das missões é buscar por empresas que se adéquem às características produtivas do município. Qual será esse município?

Não virar as costas, mesmo quando todos à sua volta fugirem. Aqueles que acreditam e confiam no bem e no senhor tem os melhores motivos para ficarem encorajados, nunca aparece em sua vida um desafio que você não possa superar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.