terça-feira, 16 de maio de 2017

DEPUTADO BUBA É ACUSADO DE INTERFERIR NO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO

O Orçamento Democrático Estadual na região do Curimataú e Seridó Paraibano sofreu interferência política do deputado licenciado Buba Germano (PSB), e gerou insatisfação dos conselheiros das regiões.  O Articulador do  ODE,  Walison Pereira  foi    exonerado do cargo e  nem sabia, ele  atribuiu sua  exoneração a  “ Buba” e o classifica de usurpador. 


Normalmente a escolha do articulador advém de um companheiro conselheiro, aquele que efetivamente veste a camisa como voluntário. A suposta decisão da indicação política não agradou os conselheiros regionais, muitos não engoliram a nova indicação, são 16 conselheiros que deveria pelo menos ser ouvidos a respeito da nova indicação. 

 “Fui demitido e nem sabia, somente após uma ligação ao secretário Buba é que ele deu a noticia “  revelou Walison. O novo articulador é o radialista Flávio Fernandes , cupincha do deputado Buba. 

Muitos creditam a exoneração às discordâncias do Articulador em não está em consonância com as orientações políticas do deputado licenciado.  “ Ele sabe o quanto colaborei, ajudei [na campanha ]. Não esperava que houvesse uma interferência a tal ponto numa ferramenta tão democrática que é o ODE” completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.