DEPUTADO BUBA É ACUSADO DE INTERFERIR NO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO

O Orçamento Democrático Estadual na região do Curimataú e Seridó Paraibano sofreu interferência política do deputado licenciado Buba Germano (PSB), e gerou insatisfação dos conselheiros das regiões.  O Articulador do  ODE,  Walison Pereira  foi    exonerado do cargo e  nem sabia, ele  atribuiu sua  exoneração a  “ Buba” e o classifica de usurpador. 


Normalmente a escolha do articulador advém de um companheiro conselheiro, aquele que efetivamente veste a camisa como voluntário. A suposta decisão da indicação política não agradou os conselheiros regionais, muitos não engoliram a nova indicação, são 16 conselheiros que deveria pelo menos ser ouvidos a respeito da nova indicação. 

 “Fui demitido e nem sabia, somente após uma ligação ao secretário Buba é que ele deu a noticia “  revelou Walison. O novo articulador é o radialista Flávio Fernandes , cupincha do deputado Buba. 

Muitos creditam a exoneração às discordâncias do Articulador em não está em consonância com as orientações políticas do deputado licenciado.  “ Ele sabe o quanto colaborei, ajudei [na campanha ]. Não esperava que houvesse uma interferência a tal ponto numa ferramenta tão democrática que é o ODE” completou.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.