DEPUTADO LICENCIADO , BUBA GERMANO PEGA CARONA NAS AÇÕES DO PREFEITO CHARLES DE CUITÉ

O deputado licenciado , Buba Germano (PSB) quer  pegar  carona até nos  pingos de água  das torneiras em Cuité , feito Temer na transposição do rio São Francisco.


O deputado licenciado e secretário de articulação municipal , Buba Germano deu declarações que reforçou o pleito do prefeito de Cuité junto a Cagepa   e garantiu que as águas chegarão   as torneiras antes da plenária do ODE em Cuité.


Charles Camaraense ficou conhecido na região como deputado das águas , então parlamentar  fez uma verdadeira peregrinação junto a CAGEPA  para que a Prefeitura de Cuité firmasse  um  TAC   junto ao órgão e os poços artesianos fossem ativados para levar água nas torneiras dos munícipes , isto em Agosto de 2015. O então deputado Buba não moveu uma palha .  


Nos  últimos meses o abastecimento mesmo  com racionamento tinha sido interrompido em razão de um defeito em uma bomba , somente após cobrança do prefeito ao novo presidente da CAGEPA  Hélio  Cunha Lima   é que  finalmente o abastecimento com racionamento voltará a levar água nas torneiras em alguns bairros .

Pela guerra fria , por disputa de espaço político na região do Curimataú e Seridó  dificilmente o  Prefeito de Cuité  que já teve passagem pela AL  tem passado  recibo para o deputado licenciado correr atrás de uma demanda de um conserto de uma bomba .O deputado licenciado , mesmo fora da tribuna desperdiça discurso quando deveria fazer campanha para  economizar água. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.