E AGORA PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA FLORESTA VAI USAR SAIA ?

Saias longas e curtas _ O radialista e apresentador de programa na Arapuan, Nilvan Ferreira rebateu a atitude dos vereadores e alguns funcionários da Prefeitura de Conde, região metropolitana de João Pessoa que usaram saias em protesto às declarações do radialista, tudo começou quando Nilvan disse que parlamentares mirins, são uns “ veste-saia”.

Na última sessão na câmara a maioria dos vereadores usaram saias, uns de forma desajeitada apenas exibiu a saia, outros colocaram por cima da calça. Em algumas repartições funcionários também aderiram ao protesto, tudo em razão do debate entorno de um conserto de uma geladeira na câmara. 

Após o ato o radialista Nilvan, disparou: Os vereadores não têm credibilidade, eu já fiz mais pelas mulheres do Conde que os próprios vereadores.  “  Essas saias que vocês usaram vocês não merecem, quem usa saia é mulher de caráter e vocês não merecem “ alfinetou. O vereador, Fernando do conde não aderiu à nova moda escocesa nordestina e falou que vai pedir direito de resposta no programa de rádio que foi veiculado toda a polêmica.

A ideia do protesto também foi discutido a questão do  “machismo” , uma das mulheres que presenciaram o protesto  , pontuou que  existe muito preconceito com as mulheres que são assediadas quando usam saias curtas. 

Onde é que entra a  SAIA JUSTA do Vereador , Sérgio Simão de Nova Floresta ?

O caso fez lembrar promessas de políticos entre eles a promessa não cumprida de um vereador de Nova Floresta , hoje atual presidente da Câmara onde prometeu vestir saia se aderisse ao esquema político do então prefeito Meu Louro , em 2016  fez parte de uma aliança e  faltou vestir a saia.  

O  preconceito começa , quando o homem diz que veste saia como desafio para demonstrar algo como se fosse ridículo. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.