terça-feira, 9 de maio de 2017

E AGORA PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA FLORESTA VAI USAR SAIA ?

Saias longas e curtas _ O radialista e apresentador de programa na Arapuan, Nilvan Ferreira rebateu a atitude dos vereadores e alguns funcionários da Prefeitura de Conde, região metropolitana de João Pessoa que usaram saias em protesto às declarações do radialista, tudo começou quando Nilvan disse que parlamentares mirins, são uns “ veste-saia”.

Na última sessão na câmara a maioria dos vereadores usaram saias, uns de forma desajeitada apenas exibiu a saia, outros colocaram por cima da calça. Em algumas repartições funcionários também aderiram ao protesto, tudo em razão do debate entorno de um conserto de uma geladeira na câmara. 

Após o ato o radialista Nilvan, disparou: Os vereadores não têm credibilidade, eu já fiz mais pelas mulheres do Conde que os próprios vereadores.  “  Essas saias que vocês usaram vocês não merecem, quem usa saia é mulher de caráter e vocês não merecem “ alfinetou. O vereador, Fernando do conde não aderiu à nova moda escocesa nordestina e falou que vai pedir direito de resposta no programa de rádio que foi veiculado toda a polêmica.

A ideia do protesto também foi discutido a questão do  “machismo” , uma das mulheres que presenciaram o protesto  , pontuou que  existe muito preconceito com as mulheres que são assediadas quando usam saias curtas. 

Onde é que entra a  SAIA JUSTA do Vereador , Sérgio Simão de Nova Floresta ?

O caso fez lembrar promessas de políticos entre eles a promessa não cumprida de um vereador de Nova Floresta , hoje atual presidente da Câmara onde prometeu vestir saia se aderisse ao esquema político do então prefeito Meu Louro , em 2016  fez parte de uma aliança e  faltou vestir a saia.  

O  preconceito começa , quando o homem diz que veste saia como desafio para demonstrar algo como se fosse ridículo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.