sábado, 6 de maio de 2017

FAMUP- BUBA E CARTAXO NO MEIO DO MUNDO

O protesto dos prefeitos na praça do “ Meio do Mundo “  na última sexta-feira(05)  idealizado pela FAMUP onde reuniu  gestores paraibanos e potiguares, não deu outra  quem mais apareceu “politicamente” foi o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). 


O manifesto foi em defesa de um novo pacto federativo e um esquente para a XX marcha dos prefeitos rumo a Brasília em busca de mais recursos para os municípios.

No palanque armado pela FAMUP discursaram vários pretensos candidatos para 2018, entre eles o secretário de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Buba Germano (PSB)  uma espécie de presidente de honra da FAMUP, chegou até mudar o estatuto da entidade para manter um ex-prefeito Tota Guedes 'ficha suja' no comando, porém como um articulador político deixou Cartaxo deitar e rolar no evento.   

A Imagem acima não foi no protesto na Praça do Meio do Mundo , parece mais não  é Cartaxo com Buba ! Se trata do irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa , Lucélio Cartaxo então candidato a senador em carreata em Picuí no ano de 2014. 



Enquanto nos bastidores da politica estadual , a oposição a Cartaxo na capital é convidada para cobrar mais do prefeito , Cartaxo  se destaca em evento da FAMUP . Essa carta do meio do mundo se for escrever tudo que teve por lá ,  vai dá o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.