FAMUP- BUBA E CARTAXO NO MEIO DO MUNDO

O protesto dos prefeitos na praça do “ Meio do Mundo “  na última sexta-feira(05)  idealizado pela FAMUP onde reuniu  gestores paraibanos e potiguares, não deu outra  quem mais apareceu “politicamente” foi o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). 


O manifesto foi em defesa de um novo pacto federativo e um esquente para a XX marcha dos prefeitos rumo a Brasília em busca de mais recursos para os municípios.

No palanque armado pela FAMUP discursaram vários pretensos candidatos para 2018, entre eles o secretário de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Buba Germano (PSB)  uma espécie de presidente de honra da FAMUP, chegou até mudar o estatuto da entidade para manter um ex-prefeito Tota Guedes 'ficha suja' no comando, porém como um articulador político deixou Cartaxo deitar e rolar no evento.   

A Imagem acima não foi no protesto na Praça do Meio do Mundo , parece mais não  é Cartaxo com Buba ! Se trata do irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa , Lucélio Cartaxo então candidato a senador em carreata em Picuí no ano de 2014. 



Enquanto nos bastidores da politica estadual , a oposição a Cartaxo na capital é convidada para cobrar mais do prefeito , Cartaxo  se destaca em evento da FAMUP . Essa carta do meio do mundo se for escrever tudo que teve por lá ,  vai dá o que falar.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.