FEIRA EM CUITÉ - PREFEITURA FAZ REORDENAMENTO E BOCA DE FUMO TEM QUE ACABAR

A prefeitura de Cuité iniciou trabalho para organizar a Feira Livre no Mercado Público da cidade, além de demarcação para o reordenamento uma equipe técnica avaliou a estrutura metálica e melhoramento nas demais estruturas físicas como intervenções em várias portas.


Outra necessidade urgente que precisa ser olhada é a presença de pessoas em vulnerabilidade social, uns até suspeita de estar usando entorpecente precisamente próximo à bateria de banheiros. 

Urge a policia militar fazer um policiamento preventivo no local em conjunto com a secretaria de assistência social para uma avaliação de quem se encontra na vulnerabilidade social para o resgate. Para outros o policiamento tem que ser ostensivo e acabar com a boca de fumo no local e gerar sensação de segurança .

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.