JBS FEZ DOAÇÃO PARA CAMPANHA DE CÁSSIO EM 2014

Na campanha para o Governo do Estado em 2014 , o então candidato a Governador Cássio Cunha Lima (PSDB) recebeu doação da JBS na ordem de R$ 635 mil reais.


Cássio e muito próximo ao senador (afastado) Aécio Neves que obteve vitória expressiva em Campina Grande na eleição para presidente em Campina Grande. 

Tido como braço direito de Aécio , o senador paraibano Cássio Cunha Lima visitou o colega após a delação bomba da JBS.

Pelas denúncias publicadas na imprensa de que o Aécio teria recebido R$ 2 milhões da JBS para o pagamento de um advogado na sua defesa na Operação Lava Jato.  O deputado estadual paraibano Bruno Cunha Lima  que integrante do PSDB jovem , pediu a saída de Aécio da presidência do partido. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.