JUS SPERNIANDI : DEPOIS DA GOLEADA DE 5 X 1 NO TRE-PB , ADVOGADO DE CÁSSIO VAI RECORRER AO TSE.


Depois do placar por 5 x 1 decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba  pelo arquivamento da AIJE da PBPrev o advogado Harrison Targino garantiu que vai recorrer da decisão e criticou a corte eleitoral.  

“ Estamos contrários à decisão do T R E-PB que contraria o entendimento do MP e a boa interpretação da lei eleitoral. Iremos ao TSE “ desabafou um dos advogados de Cássio.

Na justiça usa-se uma expressão comum no meio jurídico “ jus sperniandi”  o falso alude ao espernear de uma criança inconformada com uma ordem do pais.   Antes do resultado no TRE-PB o governador que não tinha feito nenhuma declaração à respeito da AIJE da PBPrev , disse que todo mundo sabe que ganhou aS eleições no voto , não é do perfil dele comprar políticos. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.