LIVRES - PSL VAI MUDAR DE NOME E DEFENDER A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA

O Partido Socialista Liberal vai mudar de nome e passará a ser chamado de LIVRES a proposta da nacional partidária é fazer um programa de desfiliação voluntária, para incentivar quem não se enquadrar no novo perfil liberal do partido pedir pra sair. 

Entre outras bandeiras que o partido vai levantará, estão as privatizações e a legalização da maconha. 

Na Paraíba o vereador de João Pessoa, Lucas de Brito (PSL) disse que ainda não tem formação formada sobre a polêmica proposta da legalização da maconha, segundo ele ainda aguarda a posição do presidente estadual do PSL, deputado Tião Gomes. 

O Partido do PSL na Paraíba teve um significado crescimento em número de diretórios provisórios nas últimas eleições. Em 2016 o partido fez vereadores e prefeitos e vice-prefeitos em vários municípios da Paraíba. 

No município de Cuité, Curimataú paraibano o partido fez o prefeito e a maioria da bancada da Câmara. 

O tema da legalização da maconha se for discutida no parlamento em Cuité, o partido do 17 poderá ganhar adesão.   A paraíba saiu na frente , a  Justiça Federal tomou a decisão através de liminar em restringir o cultivo e manipulação da maconha para fins medicinais , através da Associação Brasileira de Apoio Cannabis em João Pessoa.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Independente da polêmica dá maconha, todos os partidos estão com essa estratégia de mudar o nome para tentar fazer com que a sociedade esqueça dá corrupção feita por todos eles, pra cima de mim não bocado de ladrão, vocês não me representam

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.