sexta-feira, 5 de maio de 2017

LIVRES - PSL VAI MUDAR DE NOME E DEFENDER A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA

O Partido Socialista Liberal vai mudar de nome e passará a ser chamado de LIVRES a proposta da nacional partidária é fazer um programa de desfiliação voluntária, para incentivar quem não se enquadrar no novo perfil liberal do partido pedir pra sair. 

Entre outras bandeiras que o partido vai levantará, estão as privatizações e a legalização da maconha. 

Na Paraíba o vereador de João Pessoa, Lucas de Brito (PSL) disse que ainda não tem formação formada sobre a polêmica proposta da legalização da maconha, segundo ele ainda aguarda a posição do presidente estadual do PSL, deputado Tião Gomes. 

O Partido do PSL na Paraíba teve um significado crescimento em número de diretórios provisórios nas últimas eleições. Em 2016 o partido fez vereadores e prefeitos e vice-prefeitos em vários municípios da Paraíba. 

No município de Cuité, Curimataú paraibano o partido fez o prefeito e a maioria da bancada da Câmara. 

O tema da legalização da maconha se for discutida no parlamento em Cuité, o partido do 17 poderá ganhar adesão.   A paraíba saiu na frente , a  Justiça Federal tomou a decisão através de liminar em restringir o cultivo e manipulação da maconha para fins medicinais , através da Associação Brasileira de Apoio Cannabis em João Pessoa.


Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Independente da polêmica dá maconha, todos os partidos estão com essa estratégia de mudar o nome para tentar fazer com que a sociedade esqueça dá corrupção feita por todos eles, pra cima de mim não bocado de ladrão, vocês não me representam

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.