segunda-feira, 1 de maio de 2017

PREFEITA DE SOSSEGO NA PARAÍBA , NEGA REAJUSTE A PROFESSORES E CATEGORIA PREPARA REAÇÃO .

Os professores da rede municipal de Sossego, não vão ficar sossegados até que a Prefeita Neide Oliveira  apesar de ser professora mude de ideia e conceda o reajuste à categoria. 


Na última quarta-feira (26/04)  a prefeita se reuniu com a classe e alegou que esse ano de 2017 não tem previsão de reajuste. Bastou sentar na cadeira do executivo  para esquecer de onde veio sua  formação do magistério.

 O único município da região a não conceder reajuste para os professores é a da pacata e linda Sossego, uma pergunta fica no ar : Será que o ex-prefeito Carlinhos deixou o município em saúde financeira debilitada?

Segundo informações  a categoria apresentou uma proposta do aumento em duas parcelas, mesmo assim a prefeita “professora” não acatou a proposta.  

Diante da negatividade alguns professores efetivos deverão provocar o Ministério Público para garantir a concessão de reajuste e o cumprimento da Lei do Piso. 

O “ Sindicato dos Servidores do Município “ se encontra engessado, não toma nenhuma atitude em detrimento a benesses concedidas pela atual gestão. Quem também perde com isso é a comunidade escolar.  


Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Caro anônimo, nos sentimos gratos pelo seu apoio em solicitar o aumento dos professores, só lamento o fato de você tocar na vida pessoal da Prefeita, discordo e repúdio essa sua publicação e comentários quanto a pessoa dá Prefeita. Fica aqui o meu repúdio.saiba distinguir a vida política e pessoal de cada um.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.