PREFEITA DE SOSSEGO NA PARAÍBA , NEGA REAJUSTE A PROFESSORES E CATEGORIA PREPARA REAÇÃO .

Os professores da rede municipal de Sossego, não vão ficar sossegados até que a Prefeita Neide Oliveira  apesar de ser professora mude de ideia e conceda o reajuste à categoria. 


Na última quarta-feira (26/04)  a prefeita se reuniu com a classe e alegou que esse ano de 2017 não tem previsão de reajuste. Bastou sentar na cadeira do executivo  para esquecer de onde veio sua  formação do magistério.

 O único município da região a não conceder reajuste para os professores é a da pacata e linda Sossego, uma pergunta fica no ar : Será que o ex-prefeito Carlinhos deixou o município em saúde financeira debilitada?

Segundo informações  a categoria apresentou uma proposta do aumento em duas parcelas, mesmo assim a prefeita “professora” não acatou a proposta.  

Diante da negatividade alguns professores efetivos deverão provocar o Ministério Público para garantir a concessão de reajuste e o cumprimento da Lei do Piso. 

O “ Sindicato dos Servidores do Município “ se encontra engessado, não toma nenhuma atitude em detrimento a benesses concedidas pela atual gestão. Quem também perde com isso é a comunidade escolar.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Caro anônimo, nos sentimos gratos pelo seu apoio em solicitar o aumento dos professores, só lamento o fato de você tocar na vida pessoal da Prefeita, discordo e repúdio essa sua publicação e comentários quanto a pessoa dá Prefeita. Fica aqui o meu repúdio.saiba distinguir a vida política e pessoal de cada um.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.