PREFEITO DE CUITÉ ANUNCIARÁ PAVIMENTAÇÕES DE RUAS

O prefeito de Cuité , Charles Camaraense (PSL) deve anunciar em seus primeiros meses de governo calçamento de ruas .

Segundo informes , duas ruas serão licitadas neste primeiro lote. O prefeito tem envidado esforços para alocar recursos para executar pavimentações de várias ruas da cidade.   

Os problemas são constantes , não importa se a estação do ano é o inverno ou verão , muito pouco foi feito em pavimentação no município pelo tempo que os grupos políticos passaram a frente da prefeitura, Cuité ainda tem o menor número de ruas pavimentadas se comparada  com  Picuí . 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. É uma vergonha que após 24 anos de governo do PMDB em Cuité, uma cidade tão bonita, a maioria das ruas ainda estejam no barro, cheias de buracos. Ruas cobertas de lama, quando chove. E de poeira, na estação seca. A pavimentação da cidade deveria ter prioridade máxima na gestão de Charles, já que há muito trabalho a se fazer nessa área. Parabéns, Prefeito, por iniciar esse trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  2. e é pq foi TRABALHO A TODA HORA e se não tivesse sido?


    kkkkkk


    ResponderExcluir
  3. Quero ver é o asfalto da UFCG que o atual Prefeito disse antes da campanha que estava tudo certo e só precisava da licitação.

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito Charles só tem blablabla, cader o asfalto da UFCG que saia de Bileu.

    ResponderExcluir
  5. Entre asfalto e 80% das ruas vergonhosamente na terra, graças ao total descaso do PMDB, é muito mais urgente a pavimentação da cidade. Chega de tanto barro!!!! Calçamento já!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem que calçar mesmo pq a gestão passada deixou milhões nas contas para calçamento aí fazer caridade com o chapeu alheio é bom demais fala a verdade aí e vá fazer o que prometeu o alfato da universidade falso profeta

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.