RASCUNHO POLITICO DO CURIMATAÚ- CARTAXO NA TERRA DA CARNE DE SOL

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo avaliou como bastante positivo o encontro na cidade  da Carne de Sol, Picuí, neste final de semana. O prefeito da capital capitaneou a filiação do vice-prefeito, Lucas Marques de Picuí para o PSD. 

Lucas Marques nutre desejos para disputar uma cadeira na Assembleia em 2018, no encontro com Cartaxo estiveram lideranças da região do Curimataú e Seridó Paraibano entre eles o prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo.

  Luciano Cartaxo concedeu entrevista na rádio Sisal de Picuí no dia do São João antecipado do Quixaba. 

Em Picui o prefeito é o petista Olivânio Remígio que tem como prioridade apoiar candidatura majoritária do PT, contudo seu maior adversário político é Buba Germano (PSB), assim está mais para Cartaxo do que para candidato aliado aos Germanos. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.