segunda-feira, 15 de maio de 2017

SONHO : GINÁSIO DE ESPORTE NO ANTIGO ESTADUAL DE CUITÉ SERÁ CONCRETIZADO

A diretora - superintende da SUPLAN, Simone Guimarães disse ao Blog que em breve será licitada a obra da construção do ginásio esportivo da Escola Estadual Orlando Venâncio dos Santos em Cuité. 


A portaria conjunta n. 41 foi publicada no DOE em 10 de maio de 2017 entre as secretaria de Planejamento, orçamento e Gestão /Educação e SUPLAN.  Além de quadra coberta padrão com vestiário a cozinha da Escola será reformada bem como reforma no sistema de incêndio.

A reivindicação das melhorias da Escola do antigo estadual de Cuité foi feita por alunos em diversas plenárias do Orçamento Democrático e também da atuação do então parlamentar Charles Camaraense (PSL/Livres).  É preciso comemorar o pleito conquistado ,  faço parte de muitos ex-alunos  do antigo estadual de Cuité, no tempo do conga e kichute encher de poeira nas partidas de futebol e das aulas de educação física. 

O ex-secretário de estado, Tárcio Pessoa foi o ator principal para que diversas conquistas de obras estruturantes tenham chegado a Cuité entre elas: Pavimentações de ruas e as ladeiras da universidade e Serra do Bombocadinho, Conclusão da reforma do  Orlando ,  Vidal . Nova  Escola da Serra do Bombocadinho e Escola Técnica Cidadã .   Na segurança hídrica perfurações  de poços que abastece parte da cidade e Barragem do Retiro . Outra conquista a Casa da Cidadania  muitas obras destas  liberadas enquanto ordenador de despesas. Obras pensadas pelo povo e realizadas pelo governo mais operoso de todos os tempos , Ricardo Vieira Coutinho. 


Lembrar não ofende nem paga imposto: Quem tentou tirar o Batalhão de Policia de Cuité? Quem tirou Cuité da rota do Banco do Nordeste?  Quem era fogo amigo do Cuiteense Tárcio no governo de Ricardo?   O que se vê é deputado e ex-deputada querendo pegar carona nas obras em Cuité e mais uma vez fazer com que o povo caia no canto da carroceria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.