SONHO : GINÁSIO DE ESPORTE NO ANTIGO ESTADUAL DE CUITÉ SERÁ CONCRETIZADO

A diretora - superintende da SUPLAN, Simone Guimarães disse ao Blog que em breve será licitada a obra da construção do ginásio esportivo da Escola Estadual Orlando Venâncio dos Santos em Cuité. 


A portaria conjunta n. 41 foi publicada no DOE em 10 de maio de 2017 entre as secretaria de Planejamento, orçamento e Gestão /Educação e SUPLAN.  Além de quadra coberta padrão com vestiário a cozinha da Escola será reformada bem como reforma no sistema de incêndio.

A reivindicação das melhorias da Escola do antigo estadual de Cuité foi feita por alunos em diversas plenárias do Orçamento Democrático e também da atuação do então parlamentar Charles Camaraense (PSL/Livres).  É preciso comemorar o pleito conquistado ,  faço parte de muitos ex-alunos  do antigo estadual de Cuité, no tempo do conga e kichute encher de poeira nas partidas de futebol e das aulas de educação física. 

O ex-secretário de estado, Tárcio Pessoa foi o ator principal para que diversas conquistas de obras estruturantes tenham chegado a Cuité entre elas: Pavimentações de ruas e as ladeiras da universidade e Serra do Bombocadinho, Conclusão da reforma do  Orlando ,  Vidal . Nova  Escola da Serra do Bombocadinho e Escola Técnica Cidadã .   Na segurança hídrica perfurações  de poços que abastece parte da cidade e Barragem do Retiro . Outra conquista a Casa da Cidadania  muitas obras destas  liberadas enquanto ordenador de despesas. Obras pensadas pelo povo e realizadas pelo governo mais operoso de todos os tempos , Ricardo Vieira Coutinho. 


Lembrar não ofende nem paga imposto: Quem tentou tirar o Batalhão de Policia de Cuité? Quem tirou Cuité da rota do Banco do Nordeste?  Quem era fogo amigo do Cuiteense Tárcio no governo de Ricardo?   O que se vê é deputado e ex-deputada querendo pegar carona nas obras em Cuité e mais uma vez fazer com que o povo caia no canto da carroceria. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.