quinta-feira, 11 de maio de 2017

TENSÃO : POLICIA MILITAR REAGE A ATAQUE EM CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO EM CUITÉ

Na madrugada desta quinta-feira(11)  a briosa policia militar mesmo em desvantagem contra os bandidos reagiu ao ataque dos meliantes ao caixa eletrônico do Bradesco em Cuité.  Mais uma vez madrugada tensa na serra, na fuga os bandidos usaram reféns como escudo.  

Na troca de tiros viatura foi alvejada, os reféns foram liberados sem ferimentos. Um dos reféns usou as redes sociais para agradecer o livramento.  

Foram vários tiros disparados em muros de casas e um posto de combustível  essa é a segunda explosão de banco nos últimos dois anos em Cuité  a primeira foi na agência do Banco do Brasil onde a policia militar foi duramente criticada por não reagir.

O policiamento preventivo, acima de tudo se faz para proteger vidas. Reagir somente no momento certo, por isso que a briosa policia militar deve ser aplaudida em situações como essas que viraram febre no Brasil " ataques a bancos " a polícia quando não reage é por estrategia naquele momento , contudo na Paraíba várias quadrilhas foram desbaratadas com apreensões de armas de grosso calibre .  

#Fica Batalhão , ainda tinha o deputado Buba Germano que lutava para tirar o  9 Batalhão de Cuité a maior cidade da região do Curimataú que fica na divisa  do fogo cruzado com o estado do Rio Grande do Norte  . 

foto RedeMaisNoticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.