terça-feira, 2 de maio de 2017

TORNEIO DO TRABALHADOR , COM FEIJOADA DEU PORCO NA FINAL

O dia do Trabalhador em Cuité, mais uma vez foi comemorado com tradicional Torneio de Futebol, desta vez com número recorde de mais de 700 atletas participantes da zona rural e urbana.
Antes do apito final , destaque para a organização que não poderia ser diferente com  experiente secretário Hélio Plácido à frente tem a marca registrada de sucesso!

No domingo foi preparada uma feijoada, e o resultado final não poderia ser outro da zona urbana deu porco (Palmeiras da Facada). Na zona rural Chico de Joventino coordenou o evento onde teve como equipe campeã Esporte das Muralhas.  


Show comments
Hide comments

9 comentários:

  1. Olha me doe muito dizer isso mais a organização deste ano foi uma merda, votei em Charles e votaria de novo , mais a verdade tem que ser dita , organização lixo.

    ResponderExcluir
  2. A única coisa boa nesse tornei foi a chuva , o secretário quis aparecer mais que o evento , regulamento do torneio foi legal , mais faltou organização por parte do secretário .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi massa
      foi show

      derrotados

      Excluir
  3. Q secretario q regulamento q contava saudo de gol nas decisões dos penaltes q regulamento único no mundo

    ResponderExcluir
  4. O secretario entende é de campeonato com adolescentes. q já já ele enventa um ai ele vai fazer a festa estamos de olho

    ResponderExcluir
  5. O secretário entende é de campeonato com adolescentes. Nesses dias ele inventa um ai vai fazer a festa ...estamos de olho bem aberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado como que fala IMBECIL

      PARABÉNS PELO TRABALHO, PLÁCIDO!


      OOO LADAPA DO CARAI!!!

      Excluir
  6. Cuidado com suas palavras seu retardado , seu como descobrir seu PC e fazer você provar o que está falando , peste atenção no que falar , ou vai responder judicialmente...

    ResponderExcluir
  7. Acho que no contexto geral foi bom,só deveria o secretário deixar um pouco de ser autoritário demais e o que ele quer e pronto,deveria ter havido mais jogos no estádio municipal, aquilo é pra todos usufruir, homem,se liga prefeito .

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.