TORNEIO DO TRABALHADOR , COM FEIJOADA DEU PORCO NA FINAL

O dia do Trabalhador em Cuité, mais uma vez foi comemorado com tradicional Torneio de Futebol, desta vez com número recorde de mais de 700 atletas participantes da zona rural e urbana.
Antes do apito final , destaque para a organização que não poderia ser diferente com  experiente secretário Hélio Plácido à frente tem a marca registrada de sucesso!

No domingo foi preparada uma feijoada, e o resultado final não poderia ser outro da zona urbana deu porco (Palmeiras da Facada). Na zona rural Chico de Joventino coordenou o evento onde teve como equipe campeã Esporte das Muralhas.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. Olha me doe muito dizer isso mais a organização deste ano foi uma merda, votei em Charles e votaria de novo , mais a verdade tem que ser dita , organização lixo.

    ResponderExcluir
  2. A única coisa boa nesse tornei foi a chuva , o secretário quis aparecer mais que o evento , regulamento do torneio foi legal , mais faltou organização por parte do secretário .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi massa
      foi show

      derrotados

      Excluir
  3. Q secretario q regulamento q contava saudo de gol nas decisões dos penaltes q regulamento único no mundo

    ResponderExcluir
  4. O secretario entende é de campeonato com adolescentes. q já já ele enventa um ai ele vai fazer a festa estamos de olho

    ResponderExcluir
  5. O secretário entende é de campeonato com adolescentes. Nesses dias ele inventa um ai vai fazer a festa ...estamos de olho bem aberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado como que fala IMBECIL

      PARABÉNS PELO TRABALHO, PLÁCIDO!


      OOO LADAPA DO CARAI!!!

      Excluir
  6. Cuidado com suas palavras seu retardado , seu como descobrir seu PC e fazer você provar o que está falando , peste atenção no que falar , ou vai responder judicialmente...

    ResponderExcluir
  7. Acho que no contexto geral foi bom,só deveria o secretário deixar um pouco de ser autoritário demais e o que ele quer e pronto,deveria ter havido mais jogos no estádio municipal, aquilo é pra todos usufruir, homem,se liga prefeito .

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.