quarta-feira, 17 de maio de 2017

VEREADOR EDUARDO CARNEIRO , PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA DO MAIO AMARELO EM JOÃO PESSOA

Com o intuito de promover a conscientização e o amplo debate sobre responsabilidade de cada cidadão e seu comportamento para a manutenção da segurança e paz no trânsito, nasceu o Movimento Maio Amarelo no Brasil, o qual foi tema de Audiência Pública realizada na tarde da terça-feira (16) na Câmara Municipal de João Pessoa de propositura do vereador Eduardo Carneiro (PRTB) . 



A audiência pública contou com  a participação de representações de diversas instituições e setores do Poder Público e sociedade civil.

O vereador Eduardo Carneiro recebeu das mãos do superintende do Detran-PB , Agamenon Viera a medalha de honra ao mérito Parceiro da Vida e Promotor da Paz  do Detran-PB, e se comprometeu em disponibilizar seu mandato para promover ações em defesa da redução de acidentes de acidentes, nesta sexta-feira (19) estará participando do Maio Amarelo na praça do Parque Linear Parahyba no Bessa. 

É triste perceber esses números apresentados pelos agentes de trânsito. É preciso não só o trabalho do poder público na fiscalização, na construção das leis e também no desenvolvimento das ações para prevenção e cuidado das vítimas, como também precisamos começar a partir de nós mesmos a fazer nossa parte bem como deixar de enxugar gelo e inserir no ensino fundamental a disciplina do trânsito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.