VEREADOR EDUARDO CARNEIRO , PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA DO MAIO AMARELO EM JOÃO PESSOA

Com o intuito de promover a conscientização e o amplo debate sobre responsabilidade de cada cidadão e seu comportamento para a manutenção da segurança e paz no trânsito, nasceu o Movimento Maio Amarelo no Brasil, o qual foi tema de Audiência Pública realizada na tarde da terça-feira (16) na Câmara Municipal de João Pessoa de propositura do vereador Eduardo Carneiro (PRTB) . 



A audiência pública contou com  a participação de representações de diversas instituições e setores do Poder Público e sociedade civil.

O vereador Eduardo Carneiro recebeu das mãos do superintende do Detran-PB , Agamenon Viera a medalha de honra ao mérito Parceiro da Vida e Promotor da Paz  do Detran-PB, e se comprometeu em disponibilizar seu mandato para promover ações em defesa da redução de acidentes de acidentes, nesta sexta-feira (19) estará participando do Maio Amarelo na praça do Parque Linear Parahyba no Bessa. 

É triste perceber esses números apresentados pelos agentes de trânsito. É preciso não só o trabalho do poder público na fiscalização, na construção das leis e também no desenvolvimento das ações para prevenção e cuidado das vítimas, como também precisamos começar a partir de nós mesmos a fazer nossa parte bem como deixar de enxugar gelo e inserir no ensino fundamental a disciplina do trânsito. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.