quarta-feira, 31 de maio de 2017

VEREADORES EM CUITÉ SE DEPARAM COM DEPÓSITO DE MERENDA ESCOLAR CHEIO E DE QUALIDADE DOS PRODUTOS

No dia 30 de Maio os vereadores da oposição em Cuité estiveram juntos fiscalizando a rede de educação do município e se surpreenderam com o estoque de merenda escolar na Secretaria de Educação.


É bastante louvável a presença dos parlamentares que promete percorrer as escolas, os vereadores devem fazer um relatório da Caravana. 

A qualidade da merenda escolar foi constata pelos parlamentares mirins, que fizeram uma visita de surpresa na Secretaria de Educação do Município. 

 O prefeito Charles Camaraense disse que os órgãos públicos estão abertos para receber os vereadores e constatar que agora o Iogurte chega às creches, bem diferente na gestão anterior, a qualidade e prazo de válida dos alimentos também foram verificados. 

O Secretário de Educação Kleyton Samuel disse que o cardápio da merenda escolar saudável  é elaborado e inspecionado por uma nutricionista  .  “  Há relatos que na gestão anterior faltava merenda escolar, bem diferente da atual gestão  “ disse secretário. 

Os vereadores que compõem a bancada de oposição na Câmara de Cuité estão cumprindo seu papel de legislador o que deveriam ampliar a comitiva para ser feito uma devassa nas contas  no Instituto de Previdência do Município ( IMPSEC ) que foi deixado um rombo e suspeitas de desvio na gestão anterior. 

Uma professora do quadro efetivo do município relatou aos vereadores que agora não é mais preciso o funcionário doar material de limpeza para limpar banheiros das escolas, o que era uma praxe antigamente.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.