2018- BUBA TERÁ DIFICULDADES DE SER ELEGER DEPUTADO , IMAGINE GOVERNADOR .

O deputado estadual Buba Germano (PSB) puxou o freio de mão a respeito de sua candidatura a governo do estado, sem chances!. 



Com muita sede  , quebra o pote ou vai entornar o caldo ,  Buba terá dificuldades até mesmo de se eleger deputado em 2018. Isso se deve aos aparecimentos de novas candidaturas que terá apelo popular nos quadros do PSB, a exemplo da ex-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos e da ex-prefeita de Pombal, Pollyanna.

Se insistir em manter seu nome como pré-candidato a governador por mais tempo, corre risco de invasões em sua base eleitoral.  Na política não se pode ser intransigente, porque a intransigência é o caminho para a derrota. 

O deputado licenciado, por sua vez, tem buscado minimizar o fato de se colocar pré-candidato e ser o escolhido por RC, Buba nega articulação para viabilizar seu nome ao governo, mas se diz preparado para fazer o debate. 

Vêm forte na disputa para uma cadeira na ALPB os deputados e deputada: Adriano Galdino, Ricardo Barbosa, Jeová Campos, Hervázio Bezerra, Gervásio Maia e Estela Bezerra , todos socialistas. 

Hoje dois nomes são favoritos para disputar o governo do estado para representar o projeto socialista, primeiro o secretário de estado João Azevedo, este dito por RC como um bom nome para “primeiro ministro” de qualquer governo e naturalmente o nome da vice-governadora Ligia Feliciano, já se colocando a disposição. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.