sábado, 17 de junho de 2017

2018- BUBA TERÁ DIFICULDADES DE SER ELEGER DEPUTADO , IMAGINE GOVERNADOR .

O deputado estadual Buba Germano (PSB) puxou o freio de mão a respeito de sua candidatura a governo do estado, sem chances!. 



Com muita sede  , quebra o pote ou vai entornar o caldo ,  Buba terá dificuldades até mesmo de se eleger deputado em 2018. Isso se deve aos aparecimentos de novas candidaturas que terá apelo popular nos quadros do PSB, a exemplo da ex-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos e da ex-prefeita de Pombal, Pollyanna.

Se insistir em manter seu nome como pré-candidato a governador por mais tempo, corre risco de invasões em sua base eleitoral.  Na política não se pode ser intransigente, porque a intransigência é o caminho para a derrota. 

O deputado licenciado, por sua vez, tem buscado minimizar o fato de se colocar pré-candidato e ser o escolhido por RC, Buba nega articulação para viabilizar seu nome ao governo, mas se diz preparado para fazer o debate. 

Vêm forte na disputa para uma cadeira na ALPB os deputados e deputada: Adriano Galdino, Ricardo Barbosa, Jeová Campos, Hervázio Bezerra, Gervásio Maia e Estela Bezerra , todos socialistas. 

Hoje dois nomes são favoritos para disputar o governo do estado para representar o projeto socialista, primeiro o secretário de estado João Azevedo, este dito por RC como um bom nome para “primeiro ministro” de qualquer governo e naturalmente o nome da vice-governadora Ligia Feliciano, já se colocando a disposição. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.