sexta-feira, 30 de junho de 2017

89 FM CUITÉ , FORA DO AR NO MAIOR SÃO JOÃO DA SERRA DO CURIMATAÚ.

Cuité consolidou o Maior São João da Região do Curimataú onde se transformou em um evento fortalecido e cada vez mais reconhecido como instrumento da identificação cultural do povo da região e o papel das mídias locais são fundamentais durante os festejos, exatamente no ano que o São João da Serra foi o melhor e maior de todos até aqui realizados  a 89 FM Cuité, ficou devendo na cobertura do evento.  


Em 2018 o anarriê e alavantu será diferente, a concorrência poderá trazer transmissões ao vivo para divulgar o São João da Serra, a Rádio Cenecista de Picuí AM migrará para FM, onde  assinará termo de migração nesta sexta-feira(30) junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações  e Comunicações a cerimônia acontecerá no Espaço Cabo Branco. 

Ainda segundo informações, quem ficou descontente com a baixa cobertura (quase nada) da 89 FM Cuité durante o São João da Serra foram alguns empresários anunciantes da rádio.

O São João em Cuité, esse ano foi recorde de público, alegria e animação a Rua 25 de Janeiro, principal da cidade, e adjacências ficaram pequenas para estacionamentos . A prefeitura avalia aquecimento na economia local, onde foram injetados cinco milhões de reais ,  Policia Militar comemorou o resultado da segurança, pelo menos 100 mil pessoas passaram pelo arraial os oito dias de festejo. 

Certamente o planejamento da direção da rádio 89FM não contava com o grandioso sucesso do evento, que tomou grandes proporções nas redes sociais. 

Deveria ter transmitido programa junino, direto do arraial assim como faz emissoras de TV e Rádio de Campina Grande no Parque do Povo, entre outras do segmento onde disponibilizam em seus sites a chance de acompanhar o programa ao vivo de qualquer lugar do planeta, e assim promove propaganda dos seus patrocinadores.

imagem drone do Aristo Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.