89 FM CUITÉ , FORA DO AR NO MAIOR SÃO JOÃO DA SERRA DO CURIMATAÚ.

Cuité consolidou o Maior São João da Região do Curimataú onde se transformou em um evento fortalecido e cada vez mais reconhecido como instrumento da identificação cultural do povo da região e o papel das mídias locais são fundamentais durante os festejos, exatamente no ano que o São João da Serra foi o melhor e maior de todos até aqui realizados  a 89 FM Cuité, ficou devendo na cobertura do evento.  


Em 2018 o anarriê e alavantu será diferente, a concorrência poderá trazer transmissões ao vivo para divulgar o São João da Serra, a Rádio Cenecista de Picuí AM migrará para FM, onde  assinará termo de migração nesta sexta-feira(30) junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações  e Comunicações a cerimônia acontecerá no Espaço Cabo Branco. 

Ainda segundo informações, quem ficou descontente com a baixa cobertura (quase nada) da 89 FM Cuité durante o São João da Serra foram alguns empresários anunciantes da rádio.

O São João em Cuité, esse ano foi recorde de público, alegria e animação a Rua 25 de Janeiro, principal da cidade, e adjacências ficaram pequenas para estacionamentos . A prefeitura avalia aquecimento na economia local, onde foram injetados cinco milhões de reais ,  Policia Militar comemorou o resultado da segurança, pelo menos 100 mil pessoas passaram pelo arraial os oito dias de festejo. 

Certamente o planejamento da direção da rádio 89FM não contava com o grandioso sucesso do evento, que tomou grandes proporções nas redes sociais. 

Deveria ter transmitido programa junino, direto do arraial assim como faz emissoras de TV e Rádio de Campina Grande no Parque do Povo, entre outras do segmento onde disponibilizam em seus sites a chance de acompanhar o programa ao vivo de qualquer lugar do planeta, e assim promove propaganda dos seus patrocinadores.

imagem drone do Aristo Jr

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.