A DIFERENÇA É ENORME : OS SUPER SALÁRIOS DA ERA EUDA/BADO NA PREFEITURA DE CUITÉ

O prefeito de Cuité ( 230 km da Capital), Charles Camaraense  (PSL/Livres),  iniciou sua gestão apertando o cinto e  readequando salários do primeiro escalão e segundo escalão cortando despesas extras.


O SAGRES do mês de Dezembro de 2016 trás os super salários do secretariado ( com  DNA do nepotismo  ) com décimo terceiro salário na gestão do PMDB . 



O prefeito Charles ainda rejeitou a autorização de reajuste do seu salário, aprovada pela Câmara ainda na legislatura passada, presente de grego em época de crise financeira sem precedentes .

Em uma simples análise no SAGRES a família da ex-prefeita levava legalmente no final de ano para casa R$ 62 mil reais em salários  , ISSO SEM CONTAR O SALÁRIO DA EX-PREFEITA .  Com os super salários , bate a saudade  no programa de rádio denominado de “A Voz do Povo” que deveria ser intitulado  " A voz dos ex-marajás". 

E daí? É imoral, mas é legal...  Aliás, é superlegal.Ostentação de poucos privilegiados, sobreviver numa cidade do interior com super salário por décadas no poder , pago pelo povo e ainda com as vantagens oferecidas . 
  
                                                      GESTÃO ANTERIOR  




                                                              GESTÃO ATUAL



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.