quinta-feira, 15 de junho de 2017

A DIFERENÇA É ENORME : OS SUPER SALÁRIOS DA ERA EUDA/BADO NA PREFEITURA DE CUITÉ

O prefeito de Cuité ( 230 km da Capital), Charles Camaraense  (PSL/Livres),  iniciou sua gestão apertando o cinto e  readequando salários do primeiro escalão e segundo escalão cortando despesas extras.


O SAGRES do mês de Dezembro de 2016 trás os super salários do secretariado ( com  DNA do nepotismo  ) com décimo terceiro salário na gestão do PMDB . 



O prefeito Charles ainda rejeitou a autorização de reajuste do seu salário, aprovada pela Câmara ainda na legislatura passada, presente de grego em época de crise financeira sem precedentes .

Em uma simples análise no SAGRES a família da ex-prefeita levava legalmente no final de ano para casa R$ 62 mil reais em salários  , ISSO SEM CONTAR O SALÁRIO DA EX-PREFEITA .  Com os super salários , bate a saudade  no programa de rádio denominado de “A Voz do Povo” que deveria ser intitulado  " A voz dos ex-marajás". 

E daí? É imoral, mas é legal...  Aliás, é superlegal.Ostentação de poucos privilegiados, sobreviver numa cidade do interior com super salário por décadas no poder , pago pelo povo e ainda com as vantagens oferecidas . 
  
                                                      GESTÃO ANTERIOR  




                                                              GESTÃO ATUAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.