ACUSADO DE MATAR VENDEDOR NO PARQUE POVO É PRESO EM BAYEUX

A localização do possível autor do crime ocorreu após a divulgação das imagens do circuito de câmaras do Parque do Povo. O acusado, identificado como Alan Fernandes da Silva, de 28 anos e um dos comparsas de 17 foram detidos numa comunidade, em Bayeux.

De acordo com o delegado Magno Toledo, a tatuagem ajudou a polícia a ter certeza de que este era o acusado.
“As imagens do circuito de câmeras são bastante nítidas, e um detalhe muito importante que ajudou a polícia é o fato de uma tatuagem grande nas costas e ele estava sem camisa no momento da filmagem do Parque do Povo. Isso ajudou bastante a Polícia Civil a ter certeza de que ele era a pessoa que estava nas imagem do circuito de câmeras do Parque do Povo”, disse o delegado.
O caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). As investigações estão sob o comando da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, com o apoio do Núcleo de Homicídios de Bayeux. A polícia está em diligências para capturar e identificar os outros dois envolvidos no crime.
A vítima, Davson Oliveira Barbosa, 30 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (19), no Parque do Povo, em Campina Grande. Ele e o amigo retornavam do banheiro quando foram abordados por quatro assaltantes. Segundo o sobrevivente, a vítima avisou que não tinha nada para dar. Na saída, um dos criminosos falou alguma coisa e Davson respondeu. Logo em seguida foi atacado, com um golpe de faca no pescoço.
A dupla detida já chegou a Campina Grande, onde deve ser reconhecida pelas testemunhas.
com portal ParaibaTodoDia 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.