AÉCIO AMIGO DO PRÉ CANDIDATO A GOVERNADOR DA PARAÍBA , VOLTA AO SENADO

O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello determinou nesta sexta-feira (30) que o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) retome o seu mandato. 


O magistrado também negou o pedido de prisão do parlamentar feito pela Procuradoria-geral da República. 

O tucano estava com as funções parlamentares suspensas desde 18 de maio, em função das gravações feitas por Joesley Batista, do frigorífico JBS. 

Nos áudios, que integram a delação premiada do empresário, o senador pedia a ele 2 milhões de reais. A defesa de Aécio sempre alegou que o dinheiro solicitado era um empréstimo legal, e nada tinha a ver com caixa 2 ou qualquer ilícito  ( risos kkkkkkk) . 

O tucano, que é acusado no âmbito da Operação Lava Jato pelos crimes de corrupção e obstrução de justiça, também havia abandonado a presidência do PSDB para que pudesse “provar sua inocência”.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.