APÓS FESTEJOS DO SÃO JOÃO , POLICIA MILITAR COMEMORA RESULTADO POSITIVO EM CUITÉ

Em oito dias de festa Cuiteenses e turistas lotaram a praça de eventos Arraial do São João da Serra em comemoração ao tradicional festejo de São João, pelo menos 100 mil pessoas passaram pelo evento ,  pela  primeira vez o estacionamento na via pública da Rua 25 de Janeiro e adjacências  ficaram lotados.  


A segurança foi bastante elogiada na atuação no Arraial, foram registrados apenas alguns conflitos interpessoais resolvidos no local.  

 "Esse ano usamos uma Unidade de Policiamento Móvel (UPS-móvel), Postos de Observação Policial (POP), Policiamento motorizado e a pé. “ disse o comandante  do 9° BPM .Tenente- Coronel  Afonso Galvão.

A mega estrutura para o São João da Serra de Cuité, exigiu dos órgãos públicos municipal e estadual, intenso planejamento para proporcionar a população, um evento de sucesso com segurança e paz.   

“ Os festejos do São João da Serra no município foi coroado de alegria, tranqüilidade, segurança e aquecimento na economia local , destacamos o apoio da polícia militar “ disse o prefeito Charles Camaraense. 

Uma equipe de segurança privada também deu apoio ao evento, que contribuiu imensamente pelo sucesso do festejo. No evento foi proibido bebidas em garrafas de vidro. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.