CUITÉ- IRMÃO DO VEREADOR RENAN FURTADO É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA .

O Irmão do Vereador Renan Furtado do município de Cuité, Curimataú paraibano, foi detido pela Policia Militar na tarde desta quinta-feira (29) por direção perigosa, segundo informe o senhor Breno Teixeira dos Santos estava supostamente embriagado.

Segundo o comandante do 9 ° BPM Cel. Afonso Galvão o veiculo Golf de Placa EMM 2215, onde o condutor estaria infringindo as Leis de Trânsito, após fazer manobra perigosa ( cavalo de pau) próximo ao INSS fato este foi perseguido pela  guarnição do Tenente D. Sousa  que fez a abordagem em frente ao SAMU.  Em seguida conduzido à Delegacia de Policia (DP) onde foi autuado em fragrante.  

A quem desobedecer à ordem policial de parada do veiculo o condutor, além de estar sujeito às autuações decorrentes das infrações de trânsito cometidas, será responsabilizado criminalmente pelo risco gerado a pedestres e ocupantes de outros veículos e possíveis lesões ou danos causados pela conduta.  

Ainda informações colhidas pelo blog o vereador Renan Furtado se fez presente à Delegacia e reconheceu o erro do irmão inclusive  dando uma “ bronca”. 

O município de Cuité tem o maior registro de índice de violência no trânsito da região, o que se faz necessário além de ações educativas, coercitivas para reduzir as mortes no trânsito, muitas delas por imprudência.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.