quinta-feira, 29 de junho de 2017

CUITÉ- IRMÃO DO VEREADOR RENAN FURTADO É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA .

O Irmão do Vereador Renan Furtado do município de Cuité, Curimataú paraibano, foi detido pela Policia Militar na tarde desta quinta-feira (29) por direção perigosa, segundo informe o senhor Breno Teixeira dos Santos estava supostamente embriagado.

Segundo o comandante do 9 ° BPM Cel. Afonso Galvão o veiculo Golf de Placa EMM 2215, onde o condutor estaria infringindo as Leis de Trânsito, após fazer manobra perigosa ( cavalo de pau) próximo ao INSS fato este foi perseguido pela  guarnição do Tenente D. Sousa  que fez a abordagem em frente ao SAMU.  Em seguida conduzido à Delegacia de Policia (DP) onde foi autuado em fragrante.  

A quem desobedecer à ordem policial de parada do veiculo o condutor, além de estar sujeito às autuações decorrentes das infrações de trânsito cometidas, será responsabilizado criminalmente pelo risco gerado a pedestres e ocupantes de outros veículos e possíveis lesões ou danos causados pela conduta.  

Ainda informações colhidas pelo blog o vereador Renan Furtado se fez presente à Delegacia e reconheceu o erro do irmão inclusive  dando uma “ bronca”. 

O município de Cuité tem o maior registro de índice de violência no trânsito da região, o que se faz necessário além de ações educativas, coercitivas para reduzir as mortes no trânsito, muitas delas por imprudência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.