CUITÉ - MAIS DE 700 MIL REAIS SOMENTE COM PARTE DO DÉCIMO SERÁ INJETADO NA ECONOMIA LOCAL , DIZ SECRETÁRIO DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO .

CUITÉ vive um novo tempo na gestão do prefeito Charles Camaraense (PSL/Livres) em ritmo do São João da Serra ele dribla a crise econômica e anunciou o pagamento de parte do 13° Salário, além de garantir o pagamento em dia dos servidores e aposentados (IMPSEC) do município.

Mais Dinheiro

O  Governo do Estado e Assembleia Legislativa também anunciaram a antecipação de parte do décimo.

Mais de 700 mil somente de parte do décimo

EM Cuité, no Curimataú paraibano, segundo o secretário de finanças do município Adroilzo Fonseca  será injetado mais de  R$ 700 mil reais na economia local, somente com pagamento de parte do décimo.  O atual prefeito pegou o município com salários com grande  parte do funcionalismo e todos os inativos atrasados. Fez e está cumprindo acordo com os servidores, o que tem deixado a marca de sua gestão o funcionalismo em dia.

Comércio Local

O pagamento em dia estar impulsionando a economia local, o estado e município pagando em dia faz o dinheiro circular na cidade, ajuda o comércio.

Festa Junina

Com as chuvas mesmo que ainda escassa  vai dar para comer o feijão e milho verde , pagamento em dia inclusive parte do décimo salário o festejo junino em Cuité além de incentivo a cultura será mais um atrativo para economia local.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.