quarta-feira, 7 de junho de 2017

CUITÉ - MAIS DE 700 MIL REAIS SOMENTE COM PARTE DO DÉCIMO SERÁ INJETADO NA ECONOMIA LOCAL , DIZ SECRETÁRIO DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO .

CUITÉ vive um novo tempo na gestão do prefeito Charles Camaraense (PSL/Livres) em ritmo do São João da Serra ele dribla a crise econômica e anunciou o pagamento de parte do 13° Salário, além de garantir o pagamento em dia dos servidores e aposentados (IMPSEC) do município.

Mais Dinheiro

O  Governo do Estado e Assembleia Legislativa também anunciaram a antecipação de parte do décimo.

Mais de 700 mil somente de parte do décimo

EM Cuité, no Curimataú paraibano, segundo o secretário de finanças do município Adroilzo Fonseca  será injetado mais de  R$ 700 mil reais na economia local, somente com pagamento de parte do décimo.  O atual prefeito pegou o município com salários com grande  parte do funcionalismo e todos os inativos atrasados. Fez e está cumprindo acordo com os servidores, o que tem deixado a marca de sua gestão o funcionalismo em dia.

Comércio Local

O pagamento em dia estar impulsionando a economia local, o estado e município pagando em dia faz o dinheiro circular na cidade, ajuda o comércio.

Festa Junina

Com as chuvas mesmo que ainda escassa  vai dar para comer o feijão e milho verde , pagamento em dia inclusive parte do décimo salário o festejo junino em Cuité além de incentivo a cultura será mais um atrativo para economia local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.