DEPOIS DE CONDENADO A 2 ANOS E SEIS MESES DE PRISÃO E DERROTADO NAS URNAS , BADO REESTREIA PROGRAMA

O ex-prefeito de Cuité  Osvaldo Venâncio  (Bado) que já foi condenado à  prisão por irregularidades  por malversação do dinheiro público, não tem moral cívica de debater transparência publica.


Maurílio Macedo, vereador pelo município de Cuité rebateu as acusações do ex-prefeito a gestão de Charles Camaraense. “  Quem é você pra falar em Ministério Público, um ficha suja “ disse o vereador.

Ainda segundo o vereador o ex-prefeito Bado tem uma vida pregressa suja em sua vida pública e ela é tão extensa que ao consultar os sites dos tribunais não cabe na tela do PC e se abrir é capaz de encher a memória do computador.

Um político com sua inabilitação na coisa pública, no atual cenário político onde a classe política passa por descrédito e como marido da fada madrinha (nome dado pelo atual prefeito )  ex-gestora que deixou contas a pagar e salários atrasados do funcionalismo público municipal, ainda usam os microfones de rádio para dizer que deixou dinheiro em caixa, é querer brincar com a inteligência do povo nos tempos da web.
   



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.