sábado, 10 de junho de 2017

DEPOIS DE CONDENADO A 2 ANOS E SEIS MESES DE PRISÃO E DERROTADO NAS URNAS , BADO REESTREIA PROGRAMA

O ex-prefeito de Cuité  Osvaldo Venâncio  (Bado) que já foi condenado à  prisão por irregularidades  por malversação do dinheiro público, não tem moral cívica de debater transparência publica.


Maurílio Macedo, vereador pelo município de Cuité rebateu as acusações do ex-prefeito a gestão de Charles Camaraense. “  Quem é você pra falar em Ministério Público, um ficha suja “ disse o vereador.

Ainda segundo o vereador o ex-prefeito Bado tem uma vida pregressa suja em sua vida pública e ela é tão extensa que ao consultar os sites dos tribunais não cabe na tela do PC e se abrir é capaz de encher a memória do computador.

Um político com sua inabilitação na coisa pública, no atual cenário político onde a classe política passa por descrédito e como marido da fada madrinha (nome dado pelo atual prefeito )  ex-gestora que deixou contas a pagar e salários atrasados do funcionalismo público municipal, ainda usam os microfones de rádio para dizer que deixou dinheiro em caixa, é querer brincar com a inteligência do povo nos tempos da web.
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.