ECONOMIA - FESTA DO SÃO JOÃO EM CUITÉ INJETOU 5 MILHÕES DE REAIS NA CIDADE

O São João de Cuité esse ano teve recorde de público, repercussão positiva na Paraíba. Com o festejo junino a economia local foi injetada em torno de 5 milhões de reais.


 A Policia Militar diz que noite do sábado no dia da apresentação da cantora Mara Pavanelly que se encontra na sua maio fase de vocalista, lotou completamente a área coberta (Arraial) e área externa do palco principal com pelo menos  14. 500 mil pessoas. 

A prefeitura de Cuité fez o maior e melhor São João de sua história, turistas e filhos da terra que hoje residem em outras cidades visitam a terrinha. Em plena crise econômica em crise com esse formato do evento incrementou o comercio local.  

Existem fatores para explicar esse sucesso do São João de Cuité, primeiro na atual gestão o funcionalismo municipal assim como estadual  se encontra com salários em dia e parte do décimo terceiro pagos. O evento foi concedido para atender todos os gostos musicais do autêntico forró pé de serra as musicais atuais para a nova geração. 

Imagem drone Ariston Jr 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.