terça-feira, 13 de junho de 2017

EXAGERO : BOPE NA CÂMARA MUNICIPAL DE CUITÉ PARA CONTER VAIAS A VEREADORES .

Com medo de vaias o presidente da Câmara Municipal de Cuité, Geraldo Leite (PSDB) solicitou a presença da Policia Militar na casa legislativa na noite segunda-feira (12), foi montada uma verdadeira operação,  uma guarnição do BOPE esteve presente, policiais fortemente armados em viaturas se posicionaram na frente da Câmara, enquanto isso a população clama por mais rondas da policia nas praças publicas.

A solicitação se baseou no fato das últimas sessões na Câmara , ocorreram vaias aos parlamentares da oposição local. Os vereadores Geraldo Leite (PSDB)  e Renan Furtado (PSC)  taxaram o povo que tem frequentado as galerias da casa Manoel Felipe de baderneiros.

De certo um exagero a presença do BOPE,  quando poderia estar a serviço da segurança publica ostensiva com as exitosas operações impacto pela Paraíba. Se os vereadores oposicionistas maioria no parlamento mirim , estão querendo  aplausos e não vaias, basta trabalhar em prol do povo.

Após a sessão no dia dos namorados, nas redes sociais os vereadores aliados a Cássio Cunha Lima que batem tanto na segurança pública do atual governo silenciaram a respeito da briosa policia militar, nenhum reconhecimento a segurança pública da Paraíba que na época do governo de Cássio em Cuité a viatura pegava no empurrão e os policiais portavam calibre 38. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.