EXAGERO : BOPE NA CÂMARA MUNICIPAL DE CUITÉ PARA CONTER VAIAS A VEREADORES .

Com medo de vaias o presidente da Câmara Municipal de Cuité, Geraldo Leite (PSDB) solicitou a presença da Policia Militar na casa legislativa na noite segunda-feira (12), foi montada uma verdadeira operação,  uma guarnição do BOPE esteve presente, policiais fortemente armados em viaturas se posicionaram na frente da Câmara, enquanto isso a população clama por mais rondas da policia nas praças publicas.

A solicitação se baseou no fato das últimas sessões na Câmara , ocorreram vaias aos parlamentares da oposição local. Os vereadores Geraldo Leite (PSDB)  e Renan Furtado (PSC)  taxaram o povo que tem frequentado as galerias da casa Manoel Felipe de baderneiros.

De certo um exagero a presença do BOPE,  quando poderia estar a serviço da segurança publica ostensiva com as exitosas operações impacto pela Paraíba. Se os vereadores oposicionistas maioria no parlamento mirim , estão querendo  aplausos e não vaias, basta trabalhar em prol do povo.

Após a sessão no dia dos namorados, nas redes sociais os vereadores aliados a Cássio Cunha Lima que batem tanto na segurança pública do atual governo silenciaram a respeito da briosa policia militar, nenhum reconhecimento a segurança pública da Paraíba que na época do governo de Cássio em Cuité a viatura pegava no empurrão e os policiais portavam calibre 38. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.