GAFE : PRESIDENTE DA CÂMARA DE CUITÉ , ATENDE TELEFONE EM "VIVA VOZ" E ÁUDIO DA EX-PREFEITA VAZA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA .

Um áudio em viva voz do aparelho celular do Presidente da Câmara é colocado acidentalmente em “ Viva Voz” e o comando  da ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB) foi de  suspender a  Sessão Especial de prestação de contas da pasta da saúde do município da gestão do prefeito Charles. 

Segundo o vereador Maurilhão o áudio foi capaz de ser ouvido por diversas pessoas no plenário. A partir de agora o presidente da Câmara Geraldo Leite (PSDB) terá mais cuidado com o uso de celular em público e assim evitar conflitos como o de ontem ( quinta-feira/01) em plena Audiência Pública. 

Ficou claro em alto e bom som que a presidência da Câmara Municipal de Cuité, trabalha através de interferências do comando vermelho partidário do PMDB de Euda/Temer. Se através de telefonemas em " viva voz " eles  atuam assim , imagine no privado.  É preciso que o diálogo seja registrado nos anais da Câmara.

 A prestação de contas foi suspensa e a população que aguardava dentro e fora da Casa Legislativa teve que ouvir as falas das equipes de saúde do município no meio da rua através de um serviço de som. A secretária de saúde do município , estava representada pelo vice-prefeito e diversos profissionais da saúde uma vez que se encontra em repouso diante de um aborto espontâneo. 

Os vereadores perderam uma oportunidade de ouvir a fala dos técnicos da Saúde na atual gestão, pontuar os avanços e falhas.  Obstruir uma prestação de contas de uma pasta como a da Saúde é um ato nada republicado e acima de tudo uma manobra politiqueira nos dias de hoje combatida pela população. 

É preciso à audiência pública aconteça, para que se possam conhecer verdadeiramente os números, serviços oferecidos e quanto em recursos próprios e federais foram investidos na saúde do município. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.