terça-feira, 13 de junho de 2017

GASOLINA , COMEDOR DE PAMONHA MAIS RÁPIDO DO CURIMATAÚ

O comedor mais rápido de pamonha da região do Curimataú foi conhecido no Arraial da Aliança no último final de semana, em 5 minutos o mais conhecido popularmente senhor Gasolina ( de azul na foto)  comeu cinco pamonhas, detalhe tinha que retirar a palha, sem ela seria uma pamonha  em menos de 1 minuto.


Os demais participantes se entalaram com a comida típica mais deseja no período junino, ( era servido água para ajudar a degustação ) ainda no evento ocorreu entrega das premiações e um bingo de um carneiro (  não foi o Carneiro da rifa de Zé Santa Cruz).

O Arraial do Aliança em sua segunda edição de resgate se tornou o maior arraial de bairro da região do Curimataú, atraindo uma verdadeira multidão.  O evento homenageia populares filhos do bairro, esse ano João da Barraca e Vanda Martins mais uma vez foi o homenageado no evento esportivo que antecede o festejo junino. 

A contrapartida social foi uma das ações do Arraial do Aliança, nos dias 10 e 11 foram arrecadados mais de 1 tonelada de alimentos, onde serão distribuídos para pessoas carentes do bairro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.