GASOLINA , COMEDOR DE PAMONHA MAIS RÁPIDO DO CURIMATAÚ

O comedor mais rápido de pamonha da região do Curimataú foi conhecido no Arraial da Aliança no último final de semana, em 5 minutos o mais conhecido popularmente senhor Gasolina ( de azul na foto)  comeu cinco pamonhas, detalhe tinha que retirar a palha, sem ela seria uma pamonha  em menos de 1 minuto.


Os demais participantes se entalaram com a comida típica mais deseja no período junino, ( era servido água para ajudar a degustação ) ainda no evento ocorreu entrega das premiações e um bingo de um carneiro (  não foi o Carneiro da rifa de Zé Santa Cruz).

O Arraial do Aliança em sua segunda edição de resgate se tornou o maior arraial de bairro da região do Curimataú, atraindo uma verdadeira multidão.  O evento homenageia populares filhos do bairro, esse ano João da Barraca e Vanda Martins mais uma vez foi o homenageado no evento esportivo que antecede o festejo junino. 

A contrapartida social foi uma das ações do Arraial do Aliança, nos dias 10 e 11 foram arrecadados mais de 1 tonelada de alimentos, onde serão distribuídos para pessoas carentes do bairro.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.