JUIZA OUVE TESTEMUNHAS DE AIJE QUE PODE DEIXAR EX-PREFEITA DE CUITÉ INELEGÍVEL

Ocorreu na manhã desta quarta-feira(21) , no Fórum de Cuité  ( 24ª Zona Eleitoral ) audiência de instrução para ouvir as testemunhas na AIJE n°501-94.2016.6.15.0024 Ação de Investigação  Judicial Eleitoral ( AIJE) onde as testemunhas confirmaram o teor de gravações da captação ilícita de sufrágio ( compra de votos) durante as eleições de 2016 ,  supostamente feita pela chapa do PMDB em Cuité. 


Os investigados são : A ex-prefeita Euda Fabiana de Farias Venâncio (PMDB) , ex-secretário de saúde de Cuité  Gentil Venâncio Palmeira Filho , ex-vice prefeito Julio Cesar da Silva Costa (PMDB) , ex-secretário de finanças Osvaldo Venâncio dos Santos Filho ( Bado/PSDB)  o então candidato a prefeito Fabiano Valério de Farias Fonseca (PMDB) e vice na chapa Vanderlania de Macedo Santos (PMDB).

A Juíza  , ouviu as testemunhas de acusação , onde reafirmaram o teor da denuncia. Segundo advogados da Coligação  Mudança e Trabalho , vitoriosa no pleito anterior  a audiência foi bastante positiva e acredita na condenação de elegibilidade dos investigados. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.