quarta-feira, 21 de junho de 2017

JUIZA OUVE TESTEMUNHAS DE AIJE QUE PODE DEIXAR EX-PREFEITA DE CUITÉ INELEGÍVEL

Ocorreu na manhã desta quarta-feira(21) , no Fórum de Cuité  ( 24ª Zona Eleitoral ) audiência de instrução para ouvir as testemunhas na AIJE n°501-94.2016.6.15.0024 Ação de Investigação  Judicial Eleitoral ( AIJE) onde as testemunhas confirmaram o teor de gravações da captação ilícita de sufrágio ( compra de votos) durante as eleições de 2016 ,  supostamente feita pela chapa do PMDB em Cuité. 


Os investigados são : A ex-prefeita Euda Fabiana de Farias Venâncio (PMDB) , ex-secretário de saúde de Cuité  Gentil Venâncio Palmeira Filho , ex-vice prefeito Julio Cesar da Silva Costa (PMDB) , ex-secretário de finanças Osvaldo Venâncio dos Santos Filho ( Bado/PSDB)  o então candidato a prefeito Fabiano Valério de Farias Fonseca (PMDB) e vice na chapa Vanderlania de Macedo Santos (PMDB).

A Juíza  , ouviu as testemunhas de acusação , onde reafirmaram o teor da denuncia. Segundo advogados da Coligação  Mudança e Trabalho , vitoriosa no pleito anterior  a audiência foi bastante positiva e acredita na condenação de elegibilidade dos investigados. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.