segunda-feira, 12 de junho de 2017

PODE CONFIAR ? CANDIDATURA DE CARTAXO NAS MÃOS DE "RÔMULO "

Prefeito em exercício de João Pessoa Manoel Jr acredita na manutenção no nome de Luciano Cartaxo (PSD) para disputar o Governo do Estado em 2018 com apoio total da base oposicionista a Ricardo Coutinho. 


VAI SOBRAR “ UM” 

O Prefeito, Romero Rodrigues tem ocupado a mídia estadual mostrando o portfólio de sua gestão a frente da rainha da Borborema.  O PSDB não será coadjuvante na majoritária em 2018, alguém vai sobrar na composição!

 XEQUE MATE, ANTES DE LEVAR 

A saída do seu fiel escudeiro, Zenedey Bezerra para assumir a presidência estadual do PMN foi à primeira jogada inteligente e até defesa política pessoal do prefeito de João Pessoa. 

PERFÍDIA 

O histórico político de mudança de posicionamento do deputado federal Rômulo Gouveia presidente do PSD estadual e comando total do partido na PB não deixa segurança política para o prefeito Cartaxo ser o nome em 2018, o bariátrico RG pode mudar de humor de última hora na convenção. 

CARTAXO NA BERLINDA 

A Candidatura de Luciano Cartaxo é a mais competitivo até hoje , porém depende exclusivamente dos desdobramentos da operação da Policia Federal (PF) batizada de Irerês que investiga suposta corrupção na obra de requalificação do Parque da Lagoa.  

PLANO “b” DE MANOEL JR

Não sendo realizado seu sonho de Cartaxo renunciar, vai para o sacrifício mais uma vez na disputa por uma vaga na Câmara Federal, ficando como vice-prefeito será isolado na metade do mandato de LC.


CABO ELEITORAL 

Deixando a prefeitura , será mesmo que LC vai ter a máquina ao seu lado ?  No primeiro ato de MJ é mudar parte de secretariado o que é natural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.