domingo, 4 de junho de 2017

PREFEITO DE CUITÉ , DESAFIA PRESIDENTE DA CÂMARA QUEBRAR SIGILO TELEFÔNICO

O Prefeito de Cuité , Curimataú paraibano , Charles Camaraense (PSL/Livres) desafiou o Presidente da Câmara dos Vereadores Geraldo Leite  a quebrar o sigilo telefônico. Sem querer o vereador Geraldo Leite “ não teve como esconder o leite “ atendeu o telefonema da ex-prefeita em “Viva Voz” onde ela dava ordens de suspender a audiência pública da pasta da saúde do município no primeiro quadrimestre .


A Casa que é do povo passou a ser apenas da maioria dos vereadores de oposição que não tiveram a honradez de explicar aos presentes qual o motivo de suspender a audiência pública da prestação de contas da saúde.  O presidente da casa está tão manipulado que passou recibo para o vereador Renan Furtado nas redes sociais tomar a frente das falas. 

O que ficou evidente a interferência da ex- gestora na mesa diretora na casa legislativa colocando em xeque as futuras decisões naquele parlamento. Como ex-prefeita está mandando na presidência da casa legislativa  , imagine antes então prefeita. 

Na 89FM Cuité   o poeta Felipe Medeiros fez um verso para o vereador : Falar de Geraldo Leite amigo eu conheço aquilo se pesar não dá um quilo e deixo de ser poeta se ele quebrar o sigilo.

O prefeito Charles tem a minoria na Câmara mesmo assim seu governo tem avançado no município, e por incrível que pareça às medidas impopulares tomadas normalmente em inicio de governo o bloco de oposição na Câmara é quem estar mudando o foco das criticas ao prefeito e deixando o parlamento em desgaste.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.