PREFEITO DE CUITÉ , DESAFIA PRESIDENTE DA CÂMARA QUEBRAR SIGILO TELEFÔNICO

O Prefeito de Cuité , Curimataú paraibano , Charles Camaraense (PSL/Livres) desafiou o Presidente da Câmara dos Vereadores Geraldo Leite  a quebrar o sigilo telefônico. Sem querer o vereador Geraldo Leite “ não teve como esconder o leite “ atendeu o telefonema da ex-prefeita em “Viva Voz” onde ela dava ordens de suspender a audiência pública da pasta da saúde do município no primeiro quadrimestre .


A Casa que é do povo passou a ser apenas da maioria dos vereadores de oposição que não tiveram a honradez de explicar aos presentes qual o motivo de suspender a audiência pública da prestação de contas da saúde.  O presidente da casa está tão manipulado que passou recibo para o vereador Renan Furtado nas redes sociais tomar a frente das falas. 

O que ficou evidente a interferência da ex- gestora na mesa diretora na casa legislativa colocando em xeque as futuras decisões naquele parlamento. Como ex-prefeita está mandando na presidência da casa legislativa  , imagine antes então prefeita. 

Na 89FM Cuité   o poeta Felipe Medeiros fez um verso para o vereador : Falar de Geraldo Leite amigo eu conheço aquilo se pesar não dá um quilo e deixo de ser poeta se ele quebrar o sigilo.

O prefeito Charles tem a minoria na Câmara mesmo assim seu governo tem avançado no município, e por incrível que pareça às medidas impopulares tomadas normalmente em inicio de governo o bloco de oposição na Câmara é quem estar mudando o foco das criticas ao prefeito e deixando o parlamento em desgaste.   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.