quinta-feira, 29 de junho de 2017

PREFEITO DE CUITÉ TEM POPULARIDADE EM ALTA APÓS SÃO JOÃO

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense está experimentando um novo momento em sua gestão, nem terminou o São João já deixou o povo com saudades do maior e melhor festejo junino da Serra de Cuité. 


Agora que estar colocando a casa em ordem administrativa, deixou para trás a rejeição que vinha absorvendo dentro do seu próprio núcleo político, mediante as medidas amargas tomadas no inicio de seu governo. 

A população está dando mostras de que o município está no rumo certo e com a pessoa certa para acontecer às transformações republicanas.


SAÚDE  
Ações em andamento para dá continuidade as obras paralisadas como a da UPA 24 horas, voltou o atendimento da saúde bucal. Enfrenta problemas na área da vigilância sanitária, o que necessita botar pra funcionar equipamentos como o mamógrafo. 

SEGURANÇA HIDRICA 
Na Zona Rural antecipou as chuvas, limpou e construiu novos reservatórios de água. Mais poços artesianos estão sendo perfurados na região. 

INFRAESTRUTURA 
Destaque pela nova iluminação da cidade, em andamento licitações para pavimentações de ruas. Estradas  vicinais sendo revitalizadas para melhor mobilidade. 

ASSISTÊNCIA SOCIAL 
Sem olhar cor partidária, tem feito um trabalho igualitário para aqueles que mais precisam. Na semana santa , fez a multiplicação dos peixes pela primeira vez no município. 

 CULTURA e ESPORTE 
 Nas mãos de quem tem competência comprovada, a cultura e esporte têm sido incentivados.

 EDUCAÇÃO  
 Reformas de escolas , fim das perseguições políticas e na aplicabilidade de um novo método de ensino  para melhorar o IDEB  estes serão os resultados da soma de esforços da secretaria.   

FINANÇAS EQUILIBRADAS  
Um dos destaques da gestão é o pagamento em dia do funcionalismo, ativo e pensionista. Tem envidado esforços para a folha ficar dentro do limite prudencial (LRF) e não está inchando o quadro.

IMPESSOALIDADE 
O Governo de Charles tem sido o governo do povo , usa o slogan “ Trabalho que se vê , mudança que se sente “ . O  senso critico do seu grupo político e aliados são  exigentes bem diferente do grupo opositor que muitos são marionetes , facilmente manipulados por seus lideres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.