RADIALISTA ALIADO DE BUBA GERMANO CRITICA SÃO JOÃO DA SERRA DE CUITÉ

Não bastasse o vereador Evanuel (PMDB) querer polemizar a realização do São João da Serra em Cuité, Curimataú paraibano que seria necessário uma enquete , desta vez foi Flávio Fernandes ‘ aliado´do deputado licenciado Buba Germano criticar o São João da Serra. 


O radialista também tem sido taxativo ao novo formato do São João em Cuité, em suas publicações ele destaca o Arraial da Serra, e não São João da Serra.

 Em declarações mais recentes ele critica o estilo musical de alguns artistas no Palco “ Reggae no São João não é legal “  depois aumentou o tom da critica  “ quem vai para festa junina quer forró  pé de serra, de preferência “ alfinetou FF. 

O radialista tem razão no ponto de vista para quem curti o autêntico forró, bem diferente do que pensa a juventude que curti o mix de repertório em qualquer evento sem  distinguir a verdadeira cultura, no Carnaval toca forró e no São João toca axé.  

Por ser agente político, ex candidato a vereador e ex- assessor de comunicação nas gestões  de Euda e Charles a política não ficou de lado, nos grupos do WhatsApp  ele foi questionado “  Cadê o São João de Buba ?”  

Um dos organizadores do evento rebateu o radialista “No ano quando ele foi o locutor oficial no arraial, não criticou o estilo musical e não falou nada quando a banda Candeeiro Natural se apresentou no palco” disse Lindbergh Lopes. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.