sexta-feira, 23 de junho de 2017

RADIALISTA ALIADO DE BUBA GERMANO CRITICA SÃO JOÃO DA SERRA DE CUITÉ

Não bastasse o vereador Evanuel (PMDB) querer polemizar a realização do São João da Serra em Cuité, Curimataú paraibano que seria necessário uma enquete , desta vez foi Flávio Fernandes ‘ aliado´do deputado licenciado Buba Germano criticar o São João da Serra. 


O radialista também tem sido taxativo ao novo formato do São João em Cuité, em suas publicações ele destaca o Arraial da Serra, e não São João da Serra.

 Em declarações mais recentes ele critica o estilo musical de alguns artistas no Palco “ Reggae no São João não é legal “  depois aumentou o tom da critica  “ quem vai para festa junina quer forró  pé de serra, de preferência “ alfinetou FF. 

O radialista tem razão no ponto de vista para quem curti o autêntico forró, bem diferente do que pensa a juventude que curti o mix de repertório em qualquer evento sem  distinguir a verdadeira cultura, no Carnaval toca forró e no São João toca axé.  

Por ser agente político, ex candidato a vereador e ex- assessor de comunicação nas gestões  de Euda e Charles a política não ficou de lado, nos grupos do WhatsApp  ele foi questionado “  Cadê o São João de Buba ?”  

Um dos organizadores do evento rebateu o radialista “No ano quando ele foi o locutor oficial no arraial, não criticou o estilo musical e não falou nada quando a banda Candeeiro Natural se apresentou no palco” disse Lindbergh Lopes. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.