quarta-feira, 14 de junho de 2017

REJEIÇÃO DE BUBA : BEM-ME-QUER , MAL-ME-QUER .

O deputado licenciado Buba Germano (PSB) acumula maior rejeição em sua própria região do que nas demais regiões do estado. 


CUITÉ E PICUÍ , MAIORES COLÉGIOS ELEITORAIS DO CURIMATAÚ 

Cada eleição é uma história, porém Buba saiu como principal derrotado na eleição municipal em sua própria casa , a derrota foi   acachapante em Picuí ,  e  em Cuité  coleciona o título de maior rejeição. 

OPÇÃO 

Contudo ele vem sendo lembrado por alguns agentes políticos como um bom nome para representar o projeto do Governo do Estado.  

DE OLHO NA VICE 

De olho no peixe e outro  no gato,  Buba se coloca como uma alternativa para compor a vice de uma chapa ou até mesmo estadualizar seu nome e ganhar musculatura política  para disputar uma cadeira na Câmara Federal.

IMPREVISÍVEL 

Será que o Governador Ricardo Coutinho escolherá Buba para disputar o governo do estado? Não duvide!  Ricardo Coutinho tem contrariado previsões de analistas políticos na hora de indicar um nome.

ALIADOS , ALINHADOS NO DISCURSO  

Como bom articulador político Buba se diz fiel ao governador e já tem seus apadrinhados: Deputado Federal Efraim Filho, Vereadora da Capital Sandra Marrocos, Deputado Estadual Adriano Galdino e meia dúzia de prefeito da região do Curimataú e Seridó.

ESTRATÉGIA  

 Depois de várias declarações em torno do nome dele, Buba desconversou e aponta o nome de João Azevedo como sendo o mais preparado.  O Secretário João Azevedo efetivamente é a copia do projeto que vem dando certo na Paraíba, resta-lhe a difícil tarefa de herdar o espólio político de RC.

FRITURA 

Ao dizer que o nome de João Azevedo é o melhor, Buba quer antecipar o jogo natural da escolha dentro do PSB e normalmente quem sai na frente se queima.

CEDO OU TARDE 

 Até agora Buba é quem tem batido na tecla de antecipação de nomes, mesmo que ela não admita é o que tem se colocado publicamente. Não se pode esquecer a mulher, governadora em exercício Ligia Feliciano que com a caneta na mão certamente aumentará o desejo de continuar Governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.