REJEIÇÃO DE BUBA : BEM-ME-QUER , MAL-ME-QUER .

O deputado licenciado Buba Germano (PSB) acumula maior rejeição em sua própria região do que nas demais regiões do estado. 


CUITÉ E PICUÍ , MAIORES COLÉGIOS ELEITORAIS DO CURIMATAÚ 

Cada eleição é uma história, porém Buba saiu como principal derrotado na eleição municipal em sua própria casa , a derrota foi   acachapante em Picuí ,  e  em Cuité  coleciona o título de maior rejeição. 

OPÇÃO 

Contudo ele vem sendo lembrado por alguns agentes políticos como um bom nome para representar o projeto do Governo do Estado.  

DE OLHO NA VICE 

De olho no peixe e outro  no gato,  Buba se coloca como uma alternativa para compor a vice de uma chapa ou até mesmo estadualizar seu nome e ganhar musculatura política  para disputar uma cadeira na Câmara Federal.

IMPREVISÍVEL 

Será que o Governador Ricardo Coutinho escolherá Buba para disputar o governo do estado? Não duvide!  Ricardo Coutinho tem contrariado previsões de analistas políticos na hora de indicar um nome.

ALIADOS , ALINHADOS NO DISCURSO  

Como bom articulador político Buba se diz fiel ao governador e já tem seus apadrinhados: Deputado Federal Efraim Filho, Vereadora da Capital Sandra Marrocos, Deputado Estadual Adriano Galdino e meia dúzia de prefeito da região do Curimataú e Seridó.

ESTRATÉGIA  

 Depois de várias declarações em torno do nome dele, Buba desconversou e aponta o nome de João Azevedo como sendo o mais preparado.  O Secretário João Azevedo efetivamente é a copia do projeto que vem dando certo na Paraíba, resta-lhe a difícil tarefa de herdar o espólio político de RC.

FRITURA 

Ao dizer que o nome de João Azevedo é o melhor, Buba quer antecipar o jogo natural da escolha dentro do PSB e normalmente quem sai na frente se queima.

CEDO OU TARDE 

 Até agora Buba é quem tem batido na tecla de antecipação de nomes, mesmo que ela não admita é o que tem se colocado publicamente. Não se pode esquecer a mulher, governadora em exercício Ligia Feliciano que com a caneta na mão certamente aumentará o desejo de continuar Governadora.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.