sábado, 24 de junho de 2017

SÃO JOÃO DA SERRA DE CUITÉ VIRA O "PARQUE DO POVO" DO CURIMATAÚ .

O município de Cuité, no Curimataú da Paraíba, entra de vez para o roteiro junino do estado. A cidade passa a ser mais uma  referência durante o mês de Junho, são oito dias de festas e muita animação no São João da Serra.


A atual gestão trouxe muito forró e investiu na tradição, um governo municipal republicano e pela impessoalidade na letra da música “ Vem Vem Vem, pra Serra “ na voz da cantora Rita de Cássia.  


O São João da Serra já é recorde de público, o comércio local comemora o sucesso de vendas .  A proposta é entrar de vez para o roteiro de destinos dos paraibanos que procuram diversão, frio da serra e segurança onde conta com forte esquema  sistematizado no evento  , corpo de bombeiros e apoio total das policias civil e militar. 

Já passaram pelo palco:, Eliane , Rodolfo Lopes , Gamadões do Forró , Rita de Cássia , Tonny Farra , Circuito Musical , Duda Max e muitos trios de forró que se reservaram nas apresentações dos palcos ‘ A ‘ e ‘ B’ .  Na sexta-feira (23) contou com a apresentação especial de volta pra minha terra o cantor e compositor Niedson Lua onde abraçou o retorno do prefeito Charles que se recupera de cirurgia cardíaca.

No sábado (24) é a vez da cantora Mara Pavanelly e no Domingo (25) a festa é da colheita com show religioso com Pe Zé Vanildo e Ministério Eklésia. Na segunda-feira (25) o resgate cultural com Concurso da Mais Bela Voz, na terça (27) Rainha da Balada e na noite de São Pedro, quarta-feira (28), apresentação da cantora ex vocalista das bandas Magnífico e Solteirões do Forró, Walkyria Santos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.