"SOFRÊNCIA" POLITICA , PREFEITO DE CUITÉ ANUNCIA FESTIVAL DO BREGA

A sofrência animara a Festa do Brega, anunciada pelo Prefeito de Cuité Charles Camaraense o evento será logo mais após o São João e promete reunir muita roedeira, entre muitas a pior delas a “política”. 


A ex-prefeita foto acima  (PMDB) que tinha o nome de guerreira ( saiu derrotada ) das urnas junto com seu grupo político ganhou novo apelido  de Fada-madrinha segundo o prefeito Charles a ex-gestora pensa que o povo acredita em contos de fadas quando vai a rádio contar mentiras.    “Mas a fada-madrinha “ disse o prefeito.   

O embate politico em Cuité , antecipou o anuncio da festa do brega que em breve conheceremos os  álbuns do brega o que deveria homenagear o grande comunicador Tuca conhecedor da música brega dos anos 70 e início dos 80. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.