SUSPENSE : RICARDO FICA NO GOVERNO ATÉ O FIM DO MANDATO .

Repercutiu após o São João a declaração  de Fernando Caldeiras na TV Master “ O governador do Estado, RC, decidiu ficar no Governo até o último dia de mandato “ disse. 

Ainda segundo a fala de Fernando Caldeira inclusive essa decisão do Governador já foi comunicado a vice-governadora, Lígia Feliciano e seu esposo deputado federal Damião Feliciano.

Os felicianos , desconhece tal decisão .Pelo menos até agora. 

Vamos aguardar a confirmação da própria boca do governador, senão esta afirmação de Caldeiras não passa de mais uma tese defendida por alguns socialistas.  Esse é um novo fato político o que fortalece uma indicação de dentro do PSB ser ungido, esse nome passa pelo super secretário João Azevedo que tem sido um verdadeiro primeiro ministro do governo do estado. 

Outra tese defendida por alguns do grupo, seria uma mega operação política para ascender o nome de João Azevedo, logo na desincompatibilização de Ricardo para disputar o senado ( Ricardo não vai deixar de nacionalizar seu nome ) a vice-governadora seria indicada conselheira do Tribunal de Contas do Estado –TCE/PB com a vacância do cargo de governador  , através de uma eleição direta a Assembleia escolheria João Azevedo para assumir o governo. 

Teses defendidas a parte, esse movimento do xadrez político do grupo do governador vai acontecer na “hora certa” até lá o governador vai chamando pra si os holofotes e mantendo seu grupo vivo no cenário político. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.