TÍTULO DE CIDADÃO FLORESTENSE A BUBA GERMANO DIVIDE OPINIÕES EM NOVA FLORESTA

A noticia que o secretário de estado e deputado licenciado Buba Germano (PSB) receberá titulo de Cidadão Florestense nesta sexta-feira(2)  está causando polêmica no município .

 A propositura é do vereador Marquinho da base da situação na Câmara. Internautas  Florestenses, se perguntam: O que Buba Germano Fez por Nova Floresta então deputado e agora secretário?  

O nome da advogada e empresária Brenda Martins foi lembrada em uma curta enquete no whats.:   Entre  Buba e Brenda Martins,  quem você escolheria para conceder titulo de cidadão ? 

Uma das escolhas foi por Brenda Martins “ao menos ela mostrou umas verdades ao povo, e abriu os olhos pra lutarem pelos seus direitos. Buba fez o que mesmo? “ indagou  uma internauta. 

“ Nenhum dos dois. Ambos não fizeram nada pela cidade “ disse outro internauta.

 O titulo de Cidadão foi aprovado por unanimidade no plenário da casa legislativa, segundo o autor da propositura o deputado Buba dignifica o município.  O secretário Buba é um dos quadros da base governista para disputar a majoritária em 2018. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.