VEREADOR EDUARDO CARNEIRO É O MAIS ATUANTE NA CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA

De acordo com levantamento do Portal Correio ao Sistema de Apoio ao processo Legislativo ( SAPL)  na Câmara Municipal da Capital  o  vereador  Eduardo Carneiro (PRTB) apresenta como parlamentar  com  maior produtividade legislativa. 



Com 568 proposituras, entre Projetos de Lei Ordinária  (PLO), Projeto de Indicação (IND), Projeto de Decreto Legislativo (PDL), Projeto de Lei Complementar (PLC), Projeto de Emenda à Lei Orgânica (PELOR) e Requerimentos. 

O vereador Eduardo Carneiro é um dos novos quadros que se apresenta para a renovação da política paraibana, esse é o primeiro mandato como titular na Câmara dos Vereadores de João Pessoa, na legislatura passada assumiu uma vaga na condição de primeiro suplente.

Na bancada de oposição , Eduardo Carneiro cumpri seu papel de fiscalizador do executivo municipal  . A  Lei n. 8.429/92 caput do art. 11 por deslealdade às instituições  pune aqueles parlamentares que não cumpre suas funções. 

O vereador Eduardo Carneiro tem andado pelos quadrantes da cidade, adotou a dinâmica da “ouvidoria popular” do seu mandato aonde vai até aos bairros e comunidades ribeirinhas ouvir os munícipes a respeito das necessidades do coletivo. 

Têm caminhado suas ações na marcha para exterminar a corrupção, tem sido um dos vereadores que trabalha para instalar a CPI da Lagoa, onde a PF investiga danos ao erário. Seu comportamento como parlamentar busca mecanismos para que a principal instância fiscalizadora, o Poder Legislativo funcione. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.