ZONA RURAL DE CUITÉ- BANDIDOS DEIXAM AMEAÇA EM PORTA DE GELADEIRA

Uma seqüência de roubos e furtos tem assustado moradores da Zona Rural de Cuité, e deixado a população em Pânico. Comércios, residenciais e até Escola tem sido alvo dos meliantes. 

Circula nas redes sociais as ameaças que os bandidos tem feito na região . Na comunidade rural, Sítio Espinheiros felizmente assassinaram somente o português e  deixaram um recado de ameaça na porta de geladeira “  NÃO VAI FICA ASI  KKK VAMOS TIMATA”     em outra local  escreveram a ameaça no chão. 

No Sítio Espinheiro, somente em duas semanas foram cinco roubos, dentre eles residências, comércio e uma escola.   “  Uns caras vieram no carro e levaram tudo o que der dentro do veiculo  “ disse um morador. 

A Zona Rural de Cuité é uma das maiores do estado da Paraíba, o que requer maior efetivo no 9° BPM.  No domingo (18) no sítio Muralhas outra residência foi alvo do bandidos e pelo modus operandi, suspeita-se que seja a mesma quadrilha que vêm tocando terror na zona rural de Cuité. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.