249 ANOS , AUTOESTIMA É DEVOLVIDA NA COMEMORAÇÃO DA FUNDAÇÃO DE CUITÉ .

Na comemoração dos 249 anos de fundação da "Capital do Curimataú" Cuité de muita história , lutas e conquistas de seu povo. Não poderia de mencionar como articulista politico a volta da autoestima dos munícipes em razão do fim do "reinado" de quase 24 anos de um grupo político.




Logo cedo moradores residentes mais próximos ao centro da cidade ouviram a banda filarmônica do município com lindas músicas.  Ainda durante o dia em comemoração aos 249 anos de Cuité, a secretaria de esportes promoveu a Corrida 17 de Julho.

 No aniversário de  fundação de  Cuité vivência um novo tempo na política o que antes era o 15 do velho PMDB hoje vivencia o 17 no dia 17 de Julho do PSL/Livres. 

 Em pouco mais de seis meses de gestão, arrumar a casa tem sido a maior dificuldade em virtude dos 24 anos de dividas empurrada com a barriga como, por exemplo, o rombo no Instituto de Previdência do Município. 

Pagar o salário em dia da atual gestão, quitar salários da gestão anterior, manter a cidade limpa, hospital com boa equipe médica, iluminação de ruas ,  incentivo a cultura , perfurações de poços artesianos , construção e recuperação de barreiros  estes tem sido os primeiros passos da gestão. 

Na seqüência, escolas funcionando com ensino de qualidade para melhorar o IDEB, conclusão da UPA para melhorar a rede de assistência a saúde e pavimentações de ruas deverá ser a meta da gestão ainda para 2017. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.