segunda-feira, 17 de julho de 2017

249 ANOS , AUTOESTIMA É DEVOLVIDA NA COMEMORAÇÃO DA FUNDAÇÃO DE CUITÉ .

Na comemoração dos 249 anos de fundação da "Capital do Curimataú" Cuité de muita história , lutas e conquistas de seu povo. Não poderia de mencionar como articulista politico a volta da autoestima dos munícipes em razão do fim do "reinado" de quase 24 anos de um grupo político.




Logo cedo moradores residentes mais próximos ao centro da cidade ouviram a banda filarmônica do município com lindas músicas.  Ainda durante o dia em comemoração aos 249 anos de Cuité, a secretaria de esportes promoveu a Corrida 17 de Julho.

 No aniversário de  fundação de  Cuité vivência um novo tempo na política o que antes era o 15 do velho PMDB hoje vivencia o 17 no dia 17 de Julho do PSL/Livres. 

 Em pouco mais de seis meses de gestão, arrumar a casa tem sido a maior dificuldade em virtude dos 24 anos de dividas empurrada com a barriga como, por exemplo, o rombo no Instituto de Previdência do Município. 

Pagar o salário em dia da atual gestão, quitar salários da gestão anterior, manter a cidade limpa, hospital com boa equipe médica, iluminação de ruas ,  incentivo a cultura , perfurações de poços artesianos , construção e recuperação de barreiros  estes tem sido os primeiros passos da gestão. 

Na seqüência, escolas funcionando com ensino de qualidade para melhorar o IDEB, conclusão da UPA para melhorar a rede de assistência a saúde e pavimentações de ruas deverá ser a meta da gestão ainda para 2017. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.